Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não aguento mais Bulking


jhongym
Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Em 01/12/2023 em 15:16, Jlanski disse:

quão psicopata é alguem que comer carne com cafe de manhã? kkkkkkkkkk

quais macros dava isso aí?

 

coitado do bolso kkkkkkkkkkk conseguiu subir bem o peso?}

faço nem ideia de macros, eu era magro de ruim, peguei consultoria com um cara.

 

ficava caro pra krl, so de carne eu lembro ia uns 50 conto + dia, prefiria nem contabilizar a grana gasta kkkkkk

 

mano sai de 69 kg pra 96, teve alguns ajustes na dieta mas a comida foi mais ou menos essa ai, tinha as refs livres onde eu abusava de um fast food kkkkkk, ganhei gordura pra krl mas progredi muito a questao de peso na academia, eu entrei na academia so fazia supino com a barra e ainda falhava, no final do bulking tava pegando 40 de cada lado na top set. mas horrivel ter que manter alta ingestao de comida limpa kkkkk

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/12/2023 em 15:19, Dougwar disse:

a carne da ultima refeição parece borracha na boca, vontade de vomitar vira sua companeira.

Eu coloco videos dos caras que comem por competição para me animar, Corbucci Eats, BeardMeatsFood e por ai vai, se o cara ta comendono 6kg de comida eu consigo comer 1kg ou menos haha

kkkkkkkk exatamente, prefiro mil vezes passar um pouco de fome do que enfiar comida a baixo, está sentindo dor na mandibula ? essa porra que me estressava mais, parece que adormecia a boca kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 15:22, jvrs disse:

kkkkkkkk exatamente, prefiro mil vezes passar um pouco de fome do que enfiar comida a baixo, está sentindo dor na mandibula ? essa porra que me estressava mais, parece que adormecia a boca kkkkk

a mandibula ta de boa, no meu caso eu prefiro a comida mais pastosa digamos assim, pico a carne pequena pra nao precisar mastigar muito, qdo menos tempo a comida fica na boca vc consegue comer mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 15:31, Dougwar disse:

a mandibula ta de boa, no meu caso eu prefiro a comida mais pastosa digamos assim, pico a carne pequena pra nao precisar mastigar muito, qdo menos tempo a comida fica na boca vc consegue comer mais

 

Em 01/12/2023 em 15:22, jvrs disse:

kkkkkkkk exatamente, prefiro mil vezes passar um pouco de fome do que enfiar comida a baixo, está sentindo dor na mandibula ? essa porra que me estressava mais, parece que adormecia a boca kkkkk

pessoal em cutting lendo isso deve tá pirando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 15:33, Jlanski disse:

pessoal em cutting lendo isso deve tá pirando

cara eu to em cutting hoje kkkkkkkk, já foi alguns bons quilos embora, cerca de 10, fome direto, mas fome você controla de boa colocando um arroz integral algo do tipo, bebendo agua pra tapear, agora como que tapea comer pra um krl ? kkkkkkk o cu chega a ficar assado de tanto que caga, tem muito ponto positivos no cutting que no builking voce nao tem kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 15:36, jvrs disse:

cara eu to em cutting hoje kkkkkkkk, já foi alguns bons quilos embora, cerca de 10, fome direto, mas fome você controla de boa colocando um arroz integral algo do tipo, bebendo agua pra tapear, agora como que tapea comer pra um krl ? kkkkkkk o cu chega a ficar assado de tanto que caga, tem muito ponto positivos no cutting que no builking voce nao tem kkkkkkkkkk

no geral é super mais positivo o cut, cada dia acorda melhor fisicamente e tal, só esse problema de comer que nunca tive, infelizmente, ou ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 16:16, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Esse sim é o verdadeiro problema cara 

Chego a cagar 3 vezes no dia. É insuportavel acordar com vontade de cagar, e meia hora após cagar a vontade volta. 

Só de manhã eu cago 2 vezes, porque essa merda não sai tudo de uma vez?

Perco a paciencia.

olá Thor. vejo que vc anda um pouco estressado com o fato de cagar muitas vezes. acho que você precisa ressignificar o ato de cagar, para que você tenha prazer ao realizar isso. vamos combater isso. Gratiluz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 15:05, Dougwar disse:

eu to no meio do bulking  e ja to passando das 5k; e logo vou ter q aumentar :(

1: refeição 
6 ovos + 6 fatias de pão integral + 30g de requeijão light
2: refeição
70g de aveia + 60g de whey + 300g de fruta
3: refeição
480g de arroz + 100g de feijão + 180g de filé de frango
4: refeição
480g de arroz + 180 g de filé frango 
5: refeição
450g de arroz + 160g de carne vermelha
6: refeição
160g de carne vermelha.
intra treino:
60g maltodextrina

Se eu como 5000 kcal por alguns meses já termino o bulking com a cirurgia bariátrica agendada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...