Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não aguento mais Bulking

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 01/12/2023 em 13:28, Jlanski disse:

anti cutting kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk slc, dai as academia fica cheia dos mortadela retido, fala isso não 

antes magro do que seboso.

Você vai mesmo dizer pra alguém com 12-14% de BF (não vou entrar no mérito se é mesmo) entrar em cutting? Não faz sentido pra esse cara.

Postado

Comece a descer as calorias aos poucos, 200-250 a cada 15 dias. Se quiser fazer cutting faça pra ver o resultado, se nao vai ficar com isso martelando na cabeça. Só indico ter cuidado com o deficit, não passar mto de 500kcals pra não perder massa magra. 

Porém, só de vc ficar em normocalorica, já irá acontecer uma recomposição. É o que eu faria, se meu BF estivesse controlado, mas se tiver acima de 14, da pra fazer cutting leve, pra chegar nos 10-11%.

Realmente é chato ter que comer mto a cada refeição, sem falar da retenção. Estou finalizando meu bulking esse mes. BF ta em 12% mas com a retenção parece mais.. até assustei na ultima vez q medimos, achei q estaria mais de 15.

Postado
Em 01/12/2023 em 13:42, GordãoLanches disse:

Você vai mesmo dizer pra alguém com 12-14% de BF (não vou entrar no mérito se é mesmo) entrar em cutting? Não faz sentido pra esse cara.

realmente, agora pra quem ta gordinho não tem jeito, sou meio contra isso de normocalorica e espere arrumar o corpo, pô, não é melhor ficar que seja magro e depois começar o bulk controlado? começar um superafit gordo vai te deixar triste e feio kkk

Postado
Em 01/12/2023 em 13:52, Jlanski disse:

realmente, agora pra quem ta gordinho não tem jeito, sou meio contra isso de normocalorica e espere arrumar o corpo, pô, não é melhor ficar que seja magro e depois começar o bulk controlado? começar um superafit gordo vai te deixar triste e feio kkk

Com certeza. Tem que ir primeiro no que incomoda a pessoa senão ela simplesmente vai deixar de fazer.

Postado (editado)

Eu prefiro fazer um bulk/manutenção com 1 item rico em calorias nos dias de treino, tipo pedaço de pizza, macarronada, chocolate/doces, sorvete/milkshake, hamburguer, queijo, leite, manteiga, etc...
Como assim? Eu faço dieta de manutenção limpo e adiciono 1 item de alta caloria no dia.

E depois continuo com manutenção nos dias off.
No final dos 7 dias se tem surplus, sem se matar de comer e não passo vontade de nada.

O negócio é pensar a longo prazo.

Editado por Kofma
add
Postado
Em 01/12/2023 em 14:47, Dougwar disse:

pelo jeito vc nunca fiz um bulking limpo

Ah, mano, até que fiz.. é que meu metabolismo não é tão acelerado, 3500 já é bulk. Minha última dieta de bulk que comeria mais tranquilamente:

- Café da manhã: 6 Fatias Pão de forma / 200g Mamão / 100g Banana / 3 unidades Ovos / 3 unidades Clara de ovo / 75g Aveia / 170g Iogurte desnatado

- Almoço: 280g Arroz / 250g Peito de frango ou carne magra / 100g Vegetais

- Pós treino: 200g Banana / 180g Maçã / 30g Pasta de amendoim

- Janta: 280g Arroz / 250g Peito de frango ou carne magra / 100g Vegetais / 10ml Azeite

Quem me dera poder comer 5k de calorias kk

Postado
Em 01/12/2023 em 15:00, Jlanski disse:

Ah, mano, até que fiz.. é que meu metabolismo não é tão acelerado, 3500 já é bulk. Minha última dieta de bulk que comeria mais tranquilamente:

- Café da manhã: 6 Fatias Pão de forma / 200g Mamão / 100g Banana / 3 unidades Ovos / 3 unidades Clara de ovo / 75g Aveia / 170g Iogurte desnatado

- Almoço: 280g Arroz / 250g Peito de frango ou carne magra / 100g Vegetais

- Pós treino: 200g Banana / 180g Maçã / 30g Pasta de amendoim

- Janta: 280g Arroz / 250g Peito de frango ou carne magra / 100g Vegetais / 10ml Azeite

Quem me dera poder comer 5k de calorias kk

eu to no meio do bulking  e ja to passando das 5k; e logo vou ter q aumentar :(

1: refeição 
6 ovos + 6 fatias de pão integral + 30g de requeijão light
2: refeição
70g de aveia + 60g de whey + 300g de fruta
3: refeição
480g de arroz + 100g de feijão + 180g de filé de frango
4: refeição
480g de arroz + 180 g de filé frango 
5: refeição
450g de arroz + 160g de carne vermelha
6: refeição
160g de carne vermelha.
intra treino:
60g maltodextrina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...