Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com testosterona - Dura (250mg ou 500mg?)


Posts Recomendados

Eu faço uso de 1ml a cada 10 dias, mas eu já tenho 36 anos. Nao faria com 24, mas se quer ir, comece com 250mg só por semana ou 10 dias. 
A julgar pelo BF, shape, etc, provavelmente você não terá quase nada de colateral. PROVAVELMENTE pq vai de cada um. Em mim mesmo só a pele que ficou mais oleosa, mas espinhas mesmo…nadinha.

 

Vc sabe qto está sua testo hoje? Você é novo e treina. Imagino que ela esteja boa.

 

dizem que uma fez ciclando, ela nunca volta a ser o que era. Pensa nisso. 
 

tem um relato meu na área específica. Da uma olhada lá. Com um low dose como a minha, as vezes não terá o resultado que você espera e aí se aumentar, poderão vir os colaterais mais fortes 

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/12/2023 em 00:14, Guetta disse:

Eu faço uso de 1ml a cada 10 dias, mas eu já tenho 36 anos. Nao faria com 24, mas se quer ir, comece com 250mg só por semana ou 10 dias. 
A julgar pelo BF, shape, etc, provavelmente você não terá quase nada de colateral. PROVAVELMENTE pq vai de cada um. Em mim mesmo só a pele que ficou mais oleosa, mas espinhas mesmo…nadinha.

 

Vc sabe qto está sua testo hoje? Você é novo e treina. Imagino que ela esteja boa.

 

dizem que uma fez ciclando, ela nunca volta a ser o que era. Pensa nisso. 
 

tem um relato meu na área específica. Da uma olhada lá. Com um low dose como a minha, as vezes não terá o resultado que você espera e aí se aumentar, poderão vir os colaterais mais fortes 

ainda farei os exames, mas ja quero deixar tudo certinho pra quando for começar as agulhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 23:34, JVSS disse:

voce tem sua experiencia relatada? os ganhos? e o pós foi como? atualmente ta sem nada ou usa alguma dosagem suprafisiologica?

sei que cada corpo é diferente, mas é interessante fazer essas comparações

 

ganhei 10kg nessas 10 semanas, fiz bulking, o pós foi um lixo, meses sem libido, na bad, voltei a me sentir bem uns 4 meses depois de cessar o uso. Fiz um cut natural agora natural e fiquei com 1kg de saldo na balança só kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu amigo, primeiramente, tu vai usar pra que?

Tu vai usar EAs porque vai competir? Ganhar dinheiro? Virar influencer? Viver disso?

Tu só tem 24 anos, as chances de sua vida mudar drasticamente e vc largar essa vida é grande. E se isso acontecer? Vai fazer TPC ou TRT?

 

Voce não quer ler porra nenhuma disso que falei, tu quer é se furar.

Então começa com 250mg, mas sem ser idiota.

 

Leia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 22:50, JVSS disse:

nao tenho esse problema devido aos homens da minha familia serem bem cabeludos

esse é o grande engano o gene da calvície vem da mulher (mãe), nela nao se manifesta tao forte quanto no homem.

Sempre comece com a menor dose, veja os efeitos colaterais e se puder vai aumentando aos pouco ate a dose desejada, começando com dose menor fica mais facil identificar e parar antes dos efeitos serem severos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 11:05, Big, Fast and Dry disse:

Nego acha que 750mg é dose de atleta....

é pra cair o cu da bunda mesmo :lmaosmiley:

A verdadeira dose de atleta é a que o saco produz spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...