Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com testosterona - Dura (250mg ou 500mg?)


Posts Recomendados

Olá, desejo fazer meu primeiro contato com testosterona utilizando Durateston, porém estou em duvida quanto a dosagem.

vejo em relatos mais antigos o pessoal usando de 400-600 mg por semana, ja os novos a maioria 250 (1 dura por semana).

gostaria da opinião dos senhores quanto a dosagem e estrutura do ciclo (nao diria ciclo, pq será um blast e cruise eterno)

 

- Idade: 24

- Altura: 192cm

- Peso: 95kg

- Medidas: só tenho de braço 42cm

- Percentual de gordura(BF): por volta de 13-14%

- Tempo de treino: 2 anos de dieta e treino

- Objetivo: aumentar densidade, melhorar aspecto de pele e aumentar massa magra

- Estrutura do ciclo:

seria: 1-10 dura 250mg/sem

1-8 dura 500mg/sem 

 

sobre o cruise, estava pensando em 125 mg/sem ou 250mg/sem

dependendo da dosagem do blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro analisa bem se quer ficar calvo, cheio de espinha, com gineco e problema de libido. Algum desses colaterais é impossível de ter pra você? Nem comece. 
 

do contrário o pessoal te ajuda aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 22:47, Jlanski disse:

Primeiro analisa bem se quer ficar calvo, cheio de espinha, com gineco e problema de libido. Algum desses colaterais é impossível de ter pra você? Nem comece. 
 

do contrário o pessoal te ajuda aí 

só n quero fica calvo, mas acredito que nao tenho esse problema devido aos homens da minha familia serem bem cabeludos kkk, de resto.. tudo tem solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 22:50, JVSS disse:

só n quero fica calvo, mas acredito que nao tenho esse problema devido aos homens da minha familia serem bem cabeludos kkk, de resto.. tudo tem solução

Uma hora vai.. se continuar por longos períodos.. vai.. a diferença eh que tem genética pra ficar careca.

 Vai mais rápido.. outros..mais devagar... Mas uma hora... A conta chega... Seja na cabeleira ou em algum outro lugar 🤣🤣😂🤣😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro contato sempre será only testo e em dosagem baixa. O corpo precisa sentir a parada e se acostumar com o “novo normal”.  Sobre dosagem, 1 dura sem ou a cada 10 dias é uma boa (na minha opinião), a parada é tu saber contornar os eventuais colaterais, pois é uma roleta russa. Experiencia própria, comecei a tomar faz 1 mês e com bf alta, aromatizei pra 112 de estradiol, mas soube contornar com anastrozol, espaçando legal pra n zerar. A pergunta é: tu sabe o que ta fazendo? Sabe contornar os colaterais? Ta pronto pra ter ansiedade até sair o resultado dos exames mensais? Tem grana? Plano de saúde? 
 

cuidado ao brincar com hormônios, pra n virar estatística 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 23:00, Bulk infinito disse:

Primeiro contato sempre será only testo e em dosagem baixa. O corpo precisa sentir a parada e se acostumar com o “novo normal”.  Sobre dosagem, 1 dura sem ou a cada 10 dias é uma boa (na minha opinião), a parada é tu saber contornar os eventuais colaterais, pois é uma roleta russa. Experiencia própria, comecei a tomar faz 1 mês e com bf alta, aromatizei pra 112 de estradiol, mas soube contornar com anastrozol, espaçando legal pra n zerar. A pergunta é: tu sabe o que ta fazendo? Sabe contornar os colaterais? Ta pronto pra ter ansiedade até sair o resultado dos exames mensais? Tem grana? Plano de saúde? 
 

cuidado ao brincar com hormônios, pra n virar estatística 

farei os exames regularmente, e tenho plano de saude sim, também sei contornar possiveis colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape tá bacana aí, mas tem muito pra evoluir ainda natural, deixa isso lá pros 35, acredita em mim, foca em outras coisas na vida, você não vai querer ficar se furando toda semana e pensando o dia todo nos possíveis colaterais que pode ter, alguns as vezes até placebo, nem tem mas a cabeça faz acreditar que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 23:14, Jlanski disse:

Shape tá bacana aí, mas tem muito pra evoluir ainda natural, deixa isso lá pros 35, acredita em mim, foca em outras coisas na vida, você não vai querer ficar se furando toda semana e pensando o dia todo nos possíveis colaterais que pode ter, alguns as vezes até placebo, nem tem mas a cabeça faz acreditar que tem

entao mano, nesses 2 anos eu mudei bastante, mas parece que o tanto de esforço que eu faço, os resultados tão vindo de tartaruga de ré, queria dar uma acelerada no processo.. no momento estou em cutting vom 2000kcal diarias e sei que devo aumentar aos poucos enquanto estiver usando, o shape ta ficando um pouco melhor mas ta faltando demais aquela densidade e aspecto de musculatura viva, eu digo 2 anos, mas eu treino a muito mais, dentre idas e vindas, só que esses 2 anos foram constantes, acredito que com minha idade ja ta numa boa para começar a usar as paradinhas..

pra vcs terem parametro, vou deixar uns pr aqui:

Terra: 180kg/4 - 220kg/1 

agachamento: 140kg/8

supino: 100kg/6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 23:21, JVSS disse:

entao mano, nesses 2 anos eu mudei bastante, mas parece que o tanto de esforço que eu faço, os resultados tão vindo de tartaruga de ré, queria dar uma acelerada no processo.. no momento estou em cutting vom 2000kcal diarias e sei que devo aumentar aos poucos enquanto estiver usando, o shape ta ficando um pouco melhor mas ta faltando demais aquela densidade e aspecto de musculatura viva, eu digo 2 anos, mas eu treino a muito mais, dentre idas e vindas, só que esses 2 anos foram constantes, acredito que com minha idade ja ta numa boa para começar a usar as paradinhas..

pra vcs terem parametro, vou deixar uns pr aqui:

Terra: 180kg/4 - 220kg/1 

agachamento: 140kg/8

supino: 100kg/6

Falta densidade pra que, mano? Daí quando você alcançar faz o que? Acelerar pra que, pra onde? O tempo vai passar de qualquer maneira, basta você continuar se dedicando que vai estar sempre evoluindo, tu é novo, 2 anos de treino não são nada, com 28 vai tá no auge, não coloque algo em você por esses motivos, tu não é atleta.

ps: se é aquele tipo de pessoa que quer usar pra ver como é, vai, eu fiz isso, mas saiba que o processo pós é tenso, eu falo por experiência, não vale a pena se você não é atleta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 23:27, Jlanski disse:

Falta densidade pra que, mano? Daí quando você alcançar faz o que? Acelerar pra que, pra onde? O tempo vai passar de qualquer maneira, basta você continuar se dedicando que vai estar sempre evoluindo, tu é novo, 2 anos de treino não são nada, com 28 vai tá no auge, não coloque algo em você por esses motivos, tu não é atleta.

ps: se é aquele tipo de pessoa que quer usar pra ver como é, vai, eu fiz isso, mas saiba que o processo pós é tenso, eu falo por experiência, não vale a pena se você não é atleta. 

voce tem sua experiencia relatada? os ganhos? e o pós foi como? atualmente ta sem nada ou usa alguma dosagem suprafisiologica?

sei que cada corpo é diferente, mas é interessante fazer essas comparações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...