Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/11/2023 em 22:03, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não meu mano, fiz apenas um piadinha com as habilidades liricas do meu amigo @Carlos Drummond de Andrade. A piada correu atrás, mas voce foi mais rapido.

Gostei do seu relato, muita gente só aparece aqui, fala uma asneira e some. Tu pelo menos tá relatando os colaterais e como está lidando com eles.

Sucesso na sua jornada.

Kkkk ata, foi mal, é que sou novo aqui

Postado
Em 01/12/2023 em 10:05, piquaj disse:

A uma dura a cada dez dias da pra esperar muita coisa não é quase uma trt, depende do seu objetivo e condição fisica atual, se vc for obeso com hipogonadismo provavelmente da uma baita diferença 

Entao man, eu sou do tipo que n fico de frescura, estudo, aprofundo o suficiente e vou la e faço. Decidi ciclar com bf alta pq a condição que eu tava era de zero chance de emagrecer natural, todos os exames e sintomas secundários eram comigo. Então, considerando os anos de treino que tive e que ja botei o shape no passado (2019/20), sabia que traria a memória muscular e teria receptores pra ciclar. Sobre o espaço de 10 dias ao invés de 7, foi devido ao empilhamento e tb diminuir a aromatização, mesmo que pouco. “Resultado ta dando” kkkk, pois to com uma testo de 1527 e estradiol em 112, o que consigo controlar com Anastrozol, sem zerar, e perdendo peso, ao mesmo tempo que ganhando músculos. Valeu pelo comentário, tmjunto!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...