Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, um relato sobre meu uso de durateston no primeiro ciclo até aqui. Serei breve, vou atualizando mês a mês para manter registrado.

Hoje se fez exatamente um mes de uso, vou especificar meus exames, perdas, ganhos e o que mais for interessante relatar.

Meu protocolo:

250 mg de durateston a cada 10 dias

Nos primeiros 10 dias de aplicação:

- Houve melhora na libido

- Percebi uma motivação maior

- Durei mais na cama com minha esposa

- Treinei mais forte, percebi que me recuperei mais rápido em cada série.

Na segunda aplicação:

- Percebi uma queda na libido

- Percebi uma motivação menor, mas ainda suficiente

- Durei muito mais na cama, mas acredito que foi pela falta da libido, não conseguia ejacular, demorou muito, mas no final “deu certo”

- Treinei forte, mesma situação dos primeiros 10 dias

Terceira aplicação:

- Pelo fato da libido baixa e baixa motivação, decidi fazer exames; hemograma OK, perfil lipídico “OK”, Estradiol 112, Testo 1527.

- Entrei com Anastrozol 1mg ds3dn, senti uma melhora na libido e motivação, treinei muito forte.

- Entrei com Omega 3 da growth 

- Entrei com Multivitaminico

- Aumentei a ingestão de agua pra 6 Litros

- Aumentei o cardio pra 40 min moderado e 10/20 min tiros na bike

Resultados até aqui:

Perdi 5kg

Percebi que ganhei mais músculos, principalmente no deltoide, bíceps, tríceps e quadríceps.

Percebi que estou mais “desenhado” nos músculos.

Mais motivado.

Durando muito na cama com minha esposa e tendo mais vontade, ereções matinais.

Por hoje é só, vou atualizando periodicamente…

Postado
Em 30/11/2023 em 20:39, Bulk infinito disse:

Fala galera, um relato sobre meu uso de durateston no primeiro ciclo até aqui. Serei breve, vou atualizando mês a mês para manter registrado.

Hoje se fez exatamente um mes de uso, vou especificar meus exames, perdas, ganhos e o que mais for interessante relatar.

Meu protocolo:

Na segunda aplicação:

- Durei muito mais na cama, mas acredito que foi pela falta da libido, não conseguia ejacular, demorou muito, mas no final “deu certo”

Terceira aplicação:

- Pelo fato da libido baixa e baixa motivação, decidi fazer exames; hemograma OK, perfil lipídico “OK”, Estradiol 112, Testo 1527.

- Entrei com Anastrozol 1mg ds3dn, senti uma melhora na libido e motivação, treinei muito forte.

Resultados até aqui:

Perdi 5kg

Percebi que ganhei mais músculos, principalmente no deltoide, bíceps, tríceps e quadríceps.

Mais motivado.

Vc começou a treinar a quanto tempo? Seu humor teve alguma variação?

Postado
Em 30/11/2023 em 20:49, Rafagvt101 disse:

Vc começou a treinar a quanto tempo? Seu humor teve alguma variação?

Eu treinei de 2015 a 2020, depois parei e voltei a treinar em 2023, cheguei a meter o shape em 2019 e mantive até 2020, tenho uma boa maturidade muscular.

Sobre o humor, percebi que estou mais animado, esperando mais das coisas, antes n via graça em nada e tava muito rabugento, queria dormir o dia todo. Agora consigo ter mais ânimo pra treinar, sair, meu casamento foi da agua pro vinho.

Postado
Em 30/11/2023 em 21:46, Bulk infinito disse:

Não entendi, acha que estou mentindo?

Não meu mano, fiz apenas um piadinha com as habilidades liricas do meu amigo @Carlos Drummond de Andrade. A piada correu atrás, mas voce foi mais rapido.

Gostei do seu relato, muita gente só aparece aqui, fala uma asneira e some. Tu pelo menos tá relatando os colaterais e como está lidando com eles.

Sucesso na sua jornada.

Postado
Em 30/11/2023 em 20:39, Bulk infinito disse:

Meu protocolo:

Na segunda aplicação:

Terceira aplicação:

Resultados até aqui:

Perdi 5kg

Mais motivado.

Com muitos a libido fica meia bomba com durateston.. difícil dizer o porquê. Fica muito boa mandar 500mg na semana + 300mg (mínimo) Deca.. aí sua libido explode..

Negada fala de Deca dick e os caraio.. mas a parada que deixa vc pegando fogo eh Deca... Claro, com testo junto... O problema eh quando para.. aí sim pode ocorrer a tal queda no menino lá embaixo... Mas só ficar de olho também na prolactina e continuar por um tempo em dosagem maior de testo.

Muitos estudos que li sobre a Deca fala desse "aumento do desejo sexual" .. inclusive na bula original tmbm descreve isso... Este eh um dos principais "fatores" também em que ela pode causar dependência no uso.. o cara se sente o atorzão monstro..e quando descontinua o uso.. vem a bad.

Cipionato, no meu ponto de vista e experiência de uso, eh o melhor pra libido.. sei que éster tanto faz ..testo eh testo né.. mas cada um cada um né.. conheço nego tmbm que ama durateston e uma por semana o cara fica bem pra caramba e nem dor o cara sente nas aplicações.. vai entender 🤷🏼‍♂️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...