Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura : 178cm

- Peso : 100kg

- Medidas(braço,peito etc) 

- Percentual de gordura(BF) 19%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: secar

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-10 enantato de testo 200mg/ 1ml por semana

1- 10 decanoato nandrolona 250mg

hemogenin 50mg de pré treino 

Publicidade

Postado

Ciclo pra ganho de massa, e objetivo é secar, 100 kg esse bf tá mais perto dos 30, posta uma foto, como tá a dieta ?

Postado
Em 30/11/2023 em 17:23, wesley_anselme disse:

- Altura : 178cm

- Peso : 100kg

- Medidas(braço,peito etc) 

- Percentual de gordura(BF) 19%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: secar

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-10 enantato de testo 200mg/ 1ml por semana

1- 10 decanoato nandrolona 250mg

hemogenin 50mg de pré treino 

eu acho que tem mta droga e dose bem alta pra primeiro ciclo.
vc tem que passar ainda pelo auto conhecimento de como cada grupo de drogas interage com seu corpo; ter uma noção se vc tem tem uma tendencia maior a aromatizar ou reduzir por exemplo.Dai vc conseguiria depois brincar melhor com os tipos de drogas: as testo e derivados de testo, seja as 19-nor, ou as derivadas de dht.

Outro ponto importante é que seu Bf está um relativamente alto.(e para sua altura e peso eu diria que seu BF é mais alto do que esse que citou, caso contrário vc ja´está muito forte e não tem nem pq pensar em esteróides)
Eu reduziria esse bf para uns 16+/- ( as vezes usa um salbutamol xarope para ajudar( 20/30 ml pré treino, mas começa primeiro com 10ml para testar sua reação)
e com o bf mais baixo faria um ciclo só de testo na casa de uns 200mg / semana

Postado
Em 30/11/2023 em 17:35, jvrs disse:

Ciclo pra ganho de massa, e objetivo é secar, 100 kg esse bf tá mais perto dos 30, posta uma foto, como tá a dieta ?

exatamente o que pensei,kkkk 100kg com 1,78 de altura e nunca usou esteroides e quer secar.... eu pensei em uns 25% o que já é alto

Postado

Sugestão leia o forum tem muito material aqui, pela sua sugestão vc não leu nada, copiou algo de alguem ou pegou sugestão com alguem que sabe menos que vc.

1- não existe ciclo pra secar

2-Primeiro ciclo com 3 drogas é bobagem

Postado
Em 30/11/2023 em 17:41, trbc disse:

eu acho que tem mta droga e dose bem alta pra primeiro ciclo.
vc tem que passar ainda pelo auto conhecimento de como cada grupo de drogas interage com seu corpo; ter uma noção se vc tem tem uma tendencia maior a aromatizar ou reduzir por exemplo.Dai vc conseguiria depois brincar melhor com os tipos de drogas: as testo e derivados de testo, seja as 19-nor, ou as derivadas de dht.

Outro ponto importante é que seu Bf está um relativamente alto.(e para sua altura e peso eu diria que seu BF é mais alto do que esse que citou, caso contrário vc ja´está muito forte e não tem nem pq pensar em esteróides)
Eu reduziria esse bf para uns 16+/- ( as vezes usa um salbutamol xarope para ajudar( 20/30 ml pré treino, mas começa primeiro com 10ml para testar sua reação)
e com o bf mais baixo faria um ciclo só de testo na casa de uns 200mg / semana

e se o objetivo é só secar, nao vejo pq se "desregular" usando algum esteróide...
vai num nutricionista e monta uma boa dieta. Vc tem 20 anos e ainda tem um excelente "ambiente metabolico/hormonal" teoricamente, e se não tem está com algum problema o qual o uso de esteróides poderia piorar sua vida.

Postado
Em 30/11/2023 em 17:58, trbc disse:

e se o objetivo é só secar, nao vejo pq se "desregular" usando algum esteróide...
vai num nutricionista e monta uma boa dieta. Vc tem 20 anos e ainda tem um excelente "ambiente metabolico/hormonal" teoricamente, e se não tem está com algum problema o qual o uso de esteróides poderia piorar sua vida.

Melhor abordagem

Postado

Eu sinceramente ainda não entendo o porque associar deca com ciclo de ganhos, esteróides tem praticamente a mesma característica principal em um déficit calórico, retenção da massa muscular pelo balanço nitrogenado positivo. Tu usa o que se sentir melhor e o que se da melhor pelo seu feeling e testes e não precisa seguir a ficha de déficit trembo+stan e bulking testo+nandro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...