Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera bom dia, finalizei meu ciclo de Durateston 250mg 1x semana ganhei cerca de 8kg em Bulking, estou querendo baixar a dose de dura para 100mg devido a muita espinhas (manter libido tb) e iniciar com deca 100mg, acha que consigo manter os ganhos? Ou ainda consigo evoluir dessa forma? Obrigado 

Publicidade

Postado
Em 30/11/2023 em 10:47, MonstroCali disse:

Fala galera bom dia, finalizei meu ciclo de Durateston 250mg 1x semana ganhei cerca de 8kg em Bulking, estou querendo baixar a dose de dura para 100mg devido a muita espinhas (manter libido tb) e iniciar com deca 100mg, acha que consigo manter os ganhos? Ou ainda consigo evoluir dessa forma? Obrigado 

manter os ganhos é quase certo se vc tem 71kg, só nao pode se iludir e achar que foram 8kg de ganho, provavelmente metade disso é agua.

Pra continuar evoluindo é so ir progredindo de cargas do treino e fazendo a dieta certa.

Postado

N tem como adivinhar se não contar oque irá fazer com a dieta.

Se for cutting e vc ainda for pequeno essa dose segura mm sim, se for bulk vai sim haver evolução, essa evolução cada vez menor de acordo com a quantidade de massa magra que já ganhou.

Postado

O que fez pra tentar reduzir a acne?

Postado

As vezes nem precisa diminuir a testo, o bulk em si já faz ter mais acne por causa do alto consumo de carbo, quando eu estava em bulk apareceram algumas poucas espinhas, no cutting eu dobrei a testo e não tem nenhuma, diminuir o banho quente ajuda muito tbm.

Postado
Em 30/11/2023 em 15:49, Vitor_Maromba disse:

N tem como adivinhar se não contar oque irá fazer com a dieta.

Se for cutting e vc ainda for pequeno essa dose segura mm sim, se for bulk vai sim haver evolução, essa evolução cada vez menor de acordo com a quantidade de massa magra que já ganhou.

Não esclareci, pretendo fazer cutting mesmo, na verdade vou manter uma dieta normocalorica e colocar mais cardio, e ir ajustando a dieta pra secar sem perder muita massa, estou com 81kg nesse momento, Bf 19/20

Postado
Em 30/11/2023 em 16:49, carlosfelipe.bas disse:

O que fez pra tentar reduzir a acne?

Acho que o fato da dieta hipercalórica ajudou bastante no aumento da acne, pretendo reduzirá a testo e manter a dieta limpa, sem interferência de medicação não quero incluir mais nenhum fármaco, o que sugere?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...