Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol injetável


Posts Recomendados

Pessoal, sou nova por aqui. 

Queria tirar uma dúvida sobre Stanozolol injetável. Vou iniciar o uso de testosterona para fins estético, já malho e quero perder mais gordura. 

Eu recebi essa testo porém não tenho prática de aplicar, e tbm tenho medo. Queria realizar aplicação de STANO subcutâneo. Alguém pode me dizer se dá certo?

Editado por Jeane Clara Alves
Escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende, qual seus dados, altura, peso, tempo de treino, dieta, quantidade usada.

 

Aplicação subcutânea altera a meia vida, não gosto disso, mas vai de pessoa pra pessoa

 

Sinceramente, começa aplicar pra perder o medo, você vai ter que fazer exame uma hora ou outra.

 

Ps: oq emagrece é dieta, não deposita sua fé em droga não 

Editado por jvrs
Agora escreveu certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 22:45, Jeane Clara Alves disse:

Pessoal, sou nova por aqui. 

Queria tirar uma dúvida sobre Stanozolol injetável. Vou iniciar o uso de testosterona para fins estético, já malho e quero perder mais gordura. 

Eu recebi essa testo porém não tenho prática de aplicar, e tbm tenho medo. Queria realizar aplicação de STANO subcutâneo. Alguém pode me dizer se dá certo?

de longe o pior a se aplicar e oq mais da dor e inflamação, na minha experiencia mulher e stano não combina zoua tudo, eu nao recomendo.

E ele nao vai fazer vc perder mais gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que se não for stano oleoso fogeeeeeeee.

Sobre ser subcutaneo, até 2ml não vejo problemas, apliquei/aplico durateston a mais de 1 ano com a menor agulha possível, agora que tive coragem de usar a grande porque tava de saco cheio de apertar meia hora a seringa pra sair o liquido kkkk 

 

Só toma cuidado com isso de ser aquoso, chance de abcesso é grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...