JESUSLIFEFIT 2 Postado Dezembro 1, 2023 às 14:20 Postado Dezembro 1, 2023 às 14:20 Resposta alérgica isso aí man
Linse 1 Postado Dezembro 1, 2023 às 14:57 Autor Postado Dezembro 1, 2023 às 14:57 Em 30/11/2023 em 13:39, Rafael Urso disse: Qual a fabricante? Quero passar longe Não é masteron. Descontinua um uso e procura um dermatologista. ProLAB o fabricante, se procurar no google Prolab brasil vai achar o site deles... Já parei de usar e parece que aos poucos ta secando essa alergia... Mas o que não entendo, como que no meu amigo não tem nenhum desse efeito colateral? Pq ele toma o mesmo já meses e nele não deu nada disso
Beerus 3272 Postado Dezembro 1, 2023 às 14:59 Postado Dezembro 1, 2023 às 14:59 Em 01/12/2023 em 11:57, Linse disse: ProLAB o fabricante, se procurar no google Prolab brasil vai achar o site deles... Já parei de usar e parece que aos poucos ta secando essa alergia... Mas o que não entendo, como que no meu amigo não tem nenhum desse efeito colateral? Pq ele toma o mesmo já meses e nele não deu nada disso como vc mesmo diz ai nao é colateral é alergia.
somedieyoung_ 3170 Postado Dezembro 1, 2023 às 15:15 Postado Dezembro 1, 2023 às 15:15 Em 01/12/2023 em 11:57, Linse disse: Mas o que não entendo, como que no meu amigo não tem nenhum desse efeito colateral? Pq ele toma o mesmo já meses e nele não deu nada disso Porque se isso for testosterona isso muda completamente o cenário se tratando de vocês dois, só pelo nome do laboratório é underground e na minha visão mulheres devem fugir disso pois tem muita falsificação. Faz um exame pra ver seus níveis hormonais encima disso da pra ter uma noção do que tem realmente nesse vial.
cotozin 949 Postado Dezembro 1, 2023 às 15:35 Postado Dezembro 1, 2023 às 15:35 Tive o mesmo problema com o ENANTATO de masteron. Foi do dia pra noite, na época pesquisei e só achei um relato em um fórum gringo. Ocorreu a mesma coisa com ele... com o éster enantato. Parei com o uso e entrei com umas pomadas para acne, por fim ainda tive que fazer peeling. O meu era espinha mesmo.
GordãoLanches 1484 Postado Dezembro 1, 2023 às 15:47 Postado Dezembro 1, 2023 às 15:47 (editado) Em 01/12/2023 em 11:57, Linse disse: ProLAB o fabricante Não tem procedência nenhuma, foge de underground. Gasta um pouco a mais e pelo menos toma algo que é garantido a assepsia. Editado Dezembro 1, 2023 às 15:47 por GordãoLanches
Beerus 3272 Postado Dezembro 1, 2023 às 18:54 Postado Dezembro 1, 2023 às 18:54 Em 01/12/2023 em 12:15, somedieyoung_ disse: Porque se isso for testosterona isso muda completamente o cenário se tratando de vocês dois, só pelo nome do laboratório é underground e na minha visão mulheres devem fugir disso pois tem muita falsificação. Faz um exame pra ver seus níveis hormonais encima disso da pra ter uma noção do que tem realmente nesse vial. Em 29/11/2023 em 22:40, Linse disse: O que me aconteceu da outra vez foi quando tomei Oxandrolona deu esse mesmo efeito colateral... meu corpo encheu de bolinhas também
endoTRTESTE 1 Postado Dezembro 2, 2023 às 00:05 Postado Dezembro 2, 2023 às 00:05 Em 29/11/2023 em 22:40, Linse disse: Acho que você devia de ter no mínimo um pouco de respeito com o próximo e tentar ajudar e não ficar jogando charadinhas, ninguém nasce sabendo... Sim sou mulher, tenho 49 anos, eu já tomei Primobolan + Masteron juntos e não aconteceu isso.. O que me aconteceu da outra vez foi quando tomei Oxandrolona deu esse mesmo efeito colateral... meu corpo encheu de bolinhas também... será droga ruim? To usando esse Masteron agora tem duas semanas, e sexta feira foi o ultimo dia que usei, parei de usar por conta disso que apareceu Usa da landerlan é mais confiável, se eu fosse mulher jamais tomaria qualquer coisa de laboratórios undergrounds, o risco é muito alto de colocarem um propionato de testosterona em uma vidro de masteron, sem contar nos sais que são usados na hora da fabricação, a lander é mais seguro
Won.Personal 54 Postado Dezembro 2, 2023 às 12:34 Postado Dezembro 2, 2023 às 12:34 Por ser mulher recomendo sempre comprar drogas de pharma grade labs under br geralmente colocam propi de testo em bujao de masteron pq o sal é mais barato Fora isso pode ser alergia ao oleo ou o solvente Sempre que for utilizar algo especialmente se for mulher use sempre pharma grade no minimo uma landerlan Precisar de ajuda posso te dar algum direcionamento sobre que exame fazer pra ver se é o caso de ser testo Me chama na DM se precisar Abraços -Won
UsarioSemShape 46 Postado Dezembro 2, 2023 às 13:01 Postado Dezembro 2, 2023 às 13:01 Em 29/11/2023 em 22:40, Linse disse: Acho que você devia de ter no mínimo um pouco de respeito com o próximo e tentar ajudar e não ficar jogando charadinhas, ninguém nasce sabendo... Sim sou mulher, tenho 49 anos, eu já tomei Primobolan + Masteron juntos e não aconteceu isso.. O que me aconteceu da outra vez foi quando tomei Oxandrolona deu esse mesmo efeito colateral... meu corpo encheu de bolinhas também... será droga ruim? To usando esse Masteron agora tem duas semanas, e sexta feira foi o ultimo dia que usei, parei de usar por conta disso que apareceu Moça pode ser a droga , já usei 500mg de testo e não me deu espinha , quando fui fazer ponte até a tpc com oxandrolona , as espinhas atacou costa e ombro .. suspende o uso e compra sabonete assepsia pra lavar as costas , em mim funcionou , não cheguei a suspender o uso , pq já faltava 1 semana pra acabar , e como foi mais mais na parte central da costa , a regata escondia , agora que acabou a ox , já tá sumindo quase tudo . Então a dica é suspende o uso e toma banho 3 vezes ao dia com sabonete assepsia, se não melhorar procure um dermatologista, boa sorte
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora