Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal, estou tomando 0.25 de Masteron 3x por semana,

Porém o efeito colateral em mim foi grande, vejam minhas costas:

Gostaria de saber se é normal, se não é, o que devo tomar junto para não ter tanto efeito colateral?

Parece ser uma alergia que me deu...

Vou ficar 1 tempo sem tomar e gostaria de saber oque preciso tomar para sumir isso

spacer.png

Editado por Linse
imagem ficou errada

Publicidade

Postado
Em 29/11/2023 em 21:57, Vitor_Maromba disse:

Frango que usa hormônio da nisso mesmo.  Sem maldade, mas vcs não constroem poha nenhuma natural e querem encher o cu de esteroides achando que vão chegar em algum lugar.

Descontínua o uso. Vc esta tomando uma dose ridiculamente baixa e já se fudeu todo, espera mais uns anos pra ter alguma massa muscular.

Vão sumir com o tempo.

Eu acredito que seja mulher.

Se eu estiver certo, a dose é "ok", porém a procedência da droga, provavelmente, muito duvidosa.

Ou pode ser alguma reação alérgica mesmo.

Normal com certeza não é, há quanto tempo está usando esse masteron e com quanto tempo de uso isso apareceu?

Postado
Em 29/11/2023 em 21:57, Vitor_Maromba disse:

Frango que usa hormônio da nisso mesmo.  Sem maldade, mas vcs não constroem poha nenhuma natural e querem encher o cu de esteroides achando que vão chegar em algum lugar.

Descontínua o uso. Vc esta tomando uma dose ridiculamente baixa e já se fudeu todo, espera mais uns anos pra ter alguma massa muscular.

Vão sumir com o tempo.

Acho que você devia de ter no mínimo um pouco de respeito com o próximo e tentar ajudar e não ficar jogando charadinhas, ninguém nasce sabendo... 

Em 29/11/2023 em 22:12, AlemãoVazquez disse:

Eu acredito que seja mulher.

Se eu estiver certo, a dose é "ok", porém a procedência da droga, provavelmente, muito duvidosa.

Ou pode ser alguma reação alérgica mesmo.

Normal com certeza não é, há quanto tempo está usando esse masteron e com quanto tempo de uso isso apareceu?

Sim sou mulher, tenho 49 anos, eu já tomei Primobolan + Masteron juntos e não aconteceu isso..

O que me aconteceu da outra vez foi quando tomei Oxandrolona deu esse mesmo efeito colateral... meu corpo encheu de bolinhas também... será droga ruim? 

To usando esse Masteron agora tem duas semanas, e sexta feira foi o ultimo dia que usei, parei de usar por conta disso que apareceu

Postado

Tá com muita cara de ser alergia. Você trocou o lab desde a última vez que usou?

Ao sal você não pode ser então basicamente fica entre:
Solvente (varia de lab pra lab)
Veículo oleoso (maioria usa óleo de amendoim)

Possível contaminação do produto (corre de underground pelo amor de Deus)

Postado
Em 29/11/2023 em 22:40, Linse disse:

ninguém nasce sabendo... 

a questão não é saber e sim sair fazendo as coisas sem saber e depois que da merda sai correndo atras de soluções que vc poderia ter resolvido antes. Poderia ter começado com dose menor, ainda mais pela sua idade vc nao pode sair tomando qqer coisa sem procedência.

Dose tem relação com seu peso, qtd de musculo etc... 

Qual seu peso e altura? Vc tem corpo de alguem que parece que treina?

Postado

não parece acne, eu tive o mesmo problema quando usei dianabol há muitos anos atrás, porém desapareceu sozinho após 1 semana de uso ininterrupto, acho que se trata de uma alergia que deve desaparecer sem intervenção, se não sumir depois de 1 ou 2 semanas melhor cessar o uso

Postado
Em 29/11/2023 em 21:46, Linse disse:

Boa noite pessoal, estou tomando 0.25 de Masteron 3x por semana,

Porém o efeito colateral em mim foi grande, vejam minhas costas:

Gostaria de saber se é normal, se não é, o que devo tomar junto para não ter tanto efeito colateral?

Parece ser uma alergia que me deu...

Vou ficar 1 tempo sem tomar e gostaria de saber oque preciso tomar para sumir isso

spacer.png

Qual a fabricante? Quero passar longe
Não é masteron.

Descontinua um uso e procura um dermatologista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...