Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM (SOBRE MACROS)


amc99

Posts Recomendados

O problema do procrastinador é parar no "pretendo".

Quando eu leio esse tipo de coisa, já sei que não vai dar nem três passos para frente e desistir de tudo.

1- Você "pretende" fazer tudo mas ainda não fez nada. 

2- Você já está bitolado com números que pouco importam para ti

3- Está se preocupando com coisas que estão muito a frente você

 

Para mim, isso é um belo indicador que você não vai progredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/11/2023 em 00:08, Big, Fast and Dry disse:

O problema do procrastinador é parar no "pretendo".

Quando eu leio esse tipo de coisa, já sei que não vai dar nem três passos para frente e desistir de tudo.

1- Você "pretende" fazer tudo mas ainda não fez nada. 

2- Você já está bitolado com números que pouco importam para ti

3- Está se preocupando com coisas que estão muito a frente você

 

Para mim, isso é um belo indicador que você não vai progredir.

Voltei a treinar exatamente no dia que fiz esta publicação. Estava reeducando minha alimentação há algumas semanas. Se eu falei que pretendo é porque ainda não defini uma rotina de treinos/dieta, e vim aqui buscar opiniões de pessoas que possam me ajudar e dar idéias.
Sou estudante de Educação Física, ainda no começo da jornada.
Há alguns anos luto contra problemas piscológicos e, finalmente, tomei a iniciativa de "virar o jogo".
Vim à este forum pois gosto de ouvir conselhos e opiniões de pessoas que tenham outras experiências além das minhas e de gente que realmente quer ajudar. Pelo visto, você não é um desses.
Aperenta ser apenas mais uma pessoa amargurada com a vida, tentando desmotivar pessoas que buscam melhorar.
Do mesmo modo, "obrigado". Fique em paz! 😉

Editado por amc99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 13:27, amc99 disse:

Voltei a treinar exatamente no dia que fiz esta publicação. Estava reeducando minha alimentação há algumas semanas. Se eu falei que pretendo é porque ainda não defini uma rotina de treinos/dieta, e vim aqui buscar opiniões de pessoas que possam me ajudar e dar idéias.
Sou estudante de Educação Física, ainda no começo da jornada.
Há alguns anos luto contra problemas piscológicos e, finalmente, tomei a iniciativa de "virar o jogo".
Vim à este forum pois gosto de ouvir conselhos e opiniões de pessoas que tenham outras experiências além das minhas e de gente que realmente quer ajudar. Pelo visto, você não é um desses.
Aperenta ser apenas mais uma pessoa amargurada com a vida, tentando desmotivar pessoas que buscam melhorar.
Do mesmo modo, "obrigado". Fique em paz! 😉

Creio que seus problemas psicológicos fizeram você ler meu comentário de forma depreciativa, porém não foi.

Leia, releia e converse com nutricionistas, você vai entender que o que citei foi para te ajudar, o problema é que você focou apenas na parte do "pretendo".

E eu não sou vidente, você não citou que estava doente e errou no uso da palavra pretender.

 

Espero que consiga tratar teus problemas e emagrecer, bora pra luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 19:02, Big, Fast and Dry disse:

Creio que seus problemas psicológicos fizeram você ler meu comentário de forma depreciativa, porém não foi.

Leia, releia e converse com nutricionistas, você vai entender que o que citei foi para te ajudar, o problema é que você focou apenas na parte do "pretendo".

E eu não sou vidente, você não citou que estava doente e errou no uso da palavra pretender.

 

Espero que consiga tratar teus problemas e emagrecer, bora pra luta.

É, talvez tenha sido isso realmente, mas só quem vive sabe. Relendo, agora, entendo o que você quis repassar. 
Enfim, obrigado.
Muita saúde pra gente 🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...