Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema do procrastinador é parar no "pretendo".

Quando eu leio esse tipo de coisa, já sei que não vai dar nem três passos para frente e desistir de tudo.

1- Você "pretende" fazer tudo mas ainda não fez nada. 

2- Você já está bitolado com números que pouco importam para ti

3- Está se preocupando com coisas que estão muito a frente você

Para mim, isso é um belo indicador que você não vai progredir.

Publicidade

Postado
Em 29/11/2023 em 18:12, Hammerfire disse:

55% cho

25% prot

20% lip

Déficit moderado de início. Utilização de alimentos com maior densidade, como já foi citado o caso da batata antes.

Irmão, tô tentando falar contigo na DM, mas não vai. Teria como me chamar?

Postado (editado)
Em 30/11/2023 em 00:08, Big, Fast and Dry disse:

O problema do procrastinador é parar no "pretendo".

Quando eu leio esse tipo de coisa, já sei que não vai dar nem três passos para frente e desistir de tudo.

1- Você "pretende" fazer tudo mas ainda não fez nada. 

2- Você já está bitolado com números que pouco importam para ti

3- Está se preocupando com coisas que estão muito a frente você

Para mim, isso é um belo indicador que você não vai progredir.

Voltei a treinar exatamente no dia que fiz esta publicação. Estava reeducando minha alimentação há algumas semanas. Se eu falei que pretendo é porque ainda não defini uma rotina de treinos/dieta, e vim aqui buscar opiniões de pessoas que possam me ajudar e dar idéias.
Sou estudante de Educação Física, ainda no começo da jornada.
Há alguns anos luto contra problemas piscológicos e, finalmente, tomei a iniciativa de "virar o jogo".
Vim à este forum pois gosto de ouvir conselhos e opiniões de pessoas que tenham outras experiências além das minhas e de gente que realmente quer ajudar. Pelo visto, você não é um desses.
Aperenta ser apenas mais uma pessoa amargurada com a vida, tentando desmotivar pessoas que buscam melhorar.
Do mesmo modo, "obrigado". Fique em paz! 😉

Editado por amc99
Postado
Em 30/11/2023 em 13:07, Mikezin disse:

Irmão, tô tentando falar contigo na DM, mas não vai. Teria como me chamar?

Já mandei lá. Valeu, irmão.

Postado
Em 30/11/2023 em 13:27, amc99 disse:

Voltei a treinar exatamente no dia que fiz esta publicação. Estava reeducando minha alimentação há algumas semanas. Se eu falei que pretendo é porque ainda não defini uma rotina de treinos/dieta, e vim aqui buscar opiniões de pessoas que possam me ajudar e dar idéias.
Sou estudante de Educação Física, ainda no começo da jornada.
Há alguns anos luto contra problemas piscológicos e, finalmente, tomei a iniciativa de "virar o jogo".
Vim à este forum pois gosto de ouvir conselhos e opiniões de pessoas que tenham outras experiências além das minhas e de gente que realmente quer ajudar. Pelo visto, você não é um desses.
Aperenta ser apenas mais uma pessoa amargurada com a vida, tentando desmotivar pessoas que buscam melhorar.
Do mesmo modo, "obrigado". Fique em paz! 😉

Creio que seus problemas psicológicos fizeram você ler meu comentário de forma depreciativa, porém não foi.

Leia, releia e converse com nutricionistas, você vai entender que o que citei foi para te ajudar, o problema é que você focou apenas na parte do "pretendo".

E eu não sou vidente, você não citou que estava doente e errou no uso da palavra pretender.

Espero que consiga tratar teus problemas e emagrecer, bora pra luta.

Postado
Em 30/11/2023 em 19:02, Big, Fast and Dry disse:

Creio que seus problemas psicológicos fizeram você ler meu comentário de forma depreciativa, porém não foi.

Leia, releia e converse com nutricionistas, você vai entender que o que citei foi para te ajudar, o problema é que você focou apenas na parte do "pretendo".

E eu não sou vidente, você não citou que estava doente e errou no uso da palavra pretender.

Espero que consiga tratar teus problemas e emagrecer, bora pra luta.

É, talvez tenha sido isso realmente, mas só quem vive sabe. Relendo, agora, entendo o que você quis repassar. 
Enfim, obrigado.
Muita saúde pra gente 🙌

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...