Visitante Postado Novembro 30, 2023 às 03:08 Postado Novembro 30, 2023 às 03:08 O problema do procrastinador é parar no "pretendo". Quando eu leio esse tipo de coisa, já sei que não vai dar nem três passos para frente e desistir de tudo. 1- Você "pretende" fazer tudo mas ainda não fez nada. 2- Você já está bitolado com números que pouco importam para ti 3- Está se preocupando com coisas que estão muito a frente você Para mim, isso é um belo indicador que você não vai progredir.
Mikezin 1 Postado Novembro 30, 2023 às 16:07 Postado Novembro 30, 2023 às 16:07 Em 29/11/2023 em 18:12, Hammerfire disse: 55% cho 25% prot 20% lip Déficit moderado de início. Utilização de alimentos com maior densidade, como já foi citado o caso da batata antes. Irmão, tô tentando falar contigo na DM, mas não vai. Teria como me chamar? amc99 reagiu a isso 1
amc99 0 Postado Novembro 30, 2023 às 16:27 Autor Postado Novembro 30, 2023 às 16:27 (editado) Em 30/11/2023 em 00:08, Big, Fast and Dry disse: O problema do procrastinador é parar no "pretendo". Quando eu leio esse tipo de coisa, já sei que não vai dar nem três passos para frente e desistir de tudo. 1- Você "pretende" fazer tudo mas ainda não fez nada. 2- Você já está bitolado com números que pouco importam para ti 3- Está se preocupando com coisas que estão muito a frente você Para mim, isso é um belo indicador que você não vai progredir. Voltei a treinar exatamente no dia que fiz esta publicação. Estava reeducando minha alimentação há algumas semanas. Se eu falei que pretendo é porque ainda não defini uma rotina de treinos/dieta, e vim aqui buscar opiniões de pessoas que possam me ajudar e dar idéias. Sou estudante de Educação Física, ainda no começo da jornada. Há alguns anos luto contra problemas piscológicos e, finalmente, tomei a iniciativa de "virar o jogo". Vim à este forum pois gosto de ouvir conselhos e opiniões de pessoas que tenham outras experiências além das minhas e de gente que realmente quer ajudar. Pelo visto, você não é um desses. Aperenta ser apenas mais uma pessoa amargurada com a vida, tentando desmotivar pessoas que buscam melhorar. Do mesmo modo, "obrigado". Fique em paz! 😉 Editado Novembro 30, 2023 às 16:49 por amc99
amc99 0 Postado Novembro 30, 2023 às 17:31 Autor Postado Novembro 30, 2023 às 17:31 Em 30/11/2023 em 13:07, Mikezin disse: Irmão, tô tentando falar contigo na DM, mas não vai. Teria como me chamar? Já mandei lá. Valeu, irmão.
Visitante Postado Novembro 30, 2023 às 22:02 Postado Novembro 30, 2023 às 22:02 Em 30/11/2023 em 13:27, amc99 disse: Voltei a treinar exatamente no dia que fiz esta publicação. Estava reeducando minha alimentação há algumas semanas. Se eu falei que pretendo é porque ainda não defini uma rotina de treinos/dieta, e vim aqui buscar opiniões de pessoas que possam me ajudar e dar idéias. Sou estudante de Educação Física, ainda no começo da jornada. Há alguns anos luto contra problemas piscológicos e, finalmente, tomei a iniciativa de "virar o jogo". Vim à este forum pois gosto de ouvir conselhos e opiniões de pessoas que tenham outras experiências além das minhas e de gente que realmente quer ajudar. Pelo visto, você não é um desses. Aperenta ser apenas mais uma pessoa amargurada com a vida, tentando desmotivar pessoas que buscam melhorar. Do mesmo modo, "obrigado". Fique em paz! 😉 Creio que seus problemas psicológicos fizeram você ler meu comentário de forma depreciativa, porém não foi. Leia, releia e converse com nutricionistas, você vai entender que o que citei foi para te ajudar, o problema é que você focou apenas na parte do "pretendo". E eu não sou vidente, você não citou que estava doente e errou no uso da palavra pretender. Espero que consiga tratar teus problemas e emagrecer, bora pra luta.
amc99 0 Postado Dezembro 1, 2023 às 01:48 Autor Postado Dezembro 1, 2023 às 01:48 Em 30/11/2023 em 19:02, Big, Fast and Dry disse: Creio que seus problemas psicológicos fizeram você ler meu comentário de forma depreciativa, porém não foi. Leia, releia e converse com nutricionistas, você vai entender que o que citei foi para te ajudar, o problema é que você focou apenas na parte do "pretendo". E eu não sou vidente, você não citou que estava doente e errou no uso da palavra pretender. Espero que consiga tratar teus problemas e emagrecer, bora pra luta. É, talvez tenha sido isso realmente, mas só quem vive sabe. Relendo, agora, entendo o que você quis repassar. Enfim, obrigado. Muita saúde pra gente 🙌
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora