Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, tenho 25 anos, 1.76 comecei treinar em 2017 com 50kg com alguns meses cheguei a 78kg porém meio cheinho. Com dois meses fiquei bem definido com 72kg aí estava num corpo bem legal, porém na pandemia tive q parar de trabalhar na academia e mudei pra outro serviço no qual praticamente me

obrigou parar de treinar. Aí engodei mto chegou a 98kg retomei treinar a 5 meses e já voltei pra 80kg. Faço dieta com nutri já e eu msm monto meu treino.

agora quero começar usar hormônios, n seria ciclo e sim um blast n cuise. 
Conversando com meu nutri achamos q seria bom mandar 250mg/week de testo e 25mg/dia de hemogenin. Oq acham? 

Postado
Em 29/11/2023 em 11:41, GordãoLanches disse:

Segue seu médico, é um protocolo conservador. Não tem muito o que dizer, interessante ele passar hemogenin, foi manipulado?

foi o nutricionista dele que passou.....

Postado
Em 29/11/2023 em 11:31, Maromba Jr br disse:

Bom dia a todos, tenho 25 anos, 1.76 comecei treinar em 2017 com 50kg com alguns meses cheguei a 78kg porém meio cheinho. Com dois meses fiquei bem definido com 72kg aí estava num corpo bem legal, porém na pandemia tive q parar de trabalhar na academia e mudei pra outro serviço no qual praticamente me

obrigou parar de treinar. Aí engodei mto chegou a 98kg retomei treinar a 5 meses e já voltei pra 80kg. Faço dieta com nutri já e eu msm monto meu treino.

agora quero começar usar hormônios, n seria ciclo e sim um blast n cuise. 
Conversando com meu nutri achamos q seria bom mandar 250mg/week de testo e 25mg/dia de hemogenin. Oq acham? 

qual seu objetivo?

Postado (editado)

Se vai ser blast e cruise vai só de testo no começo, até porque se vc começar com duas drogas como vai saber qual delas deu colateral? Então ideal sempre é começar com 1 e depois do empilhamento e deum tempo acrescenta outra, até porque se não vai ser ciclo, não tem pressa.

Edit: Não temos fotos, nao sabemos como ta a dieta, cardio e como está a composição corporal, se tiver acima do peso ainda, o ideal é abaixar a BF pra aí começar.

Editado por Oliveiralan
Postado

Nunca usou hormonio? Começa só com testo, vai na boa, dá pra evoluir mto se fizer o trabalho direito. Deixa o hemogenim pelo menos depois de 1 ano q tiver hormonizando, ele dá força e vc vai aumentar as cargas rapido demais, o risco de lesão é alto. Só incluir a testo vc já irá ter um ganho de força considerável.

Postado
Em 29/11/2023 em 11:31, Maromba Jr br disse:

• Pra ganho de massa muscular? em 1 ano deve ter um impacto pouco relevante
  • Pra secar preservando massa muscular? vai ter um impacto bem relevante
  • Considerando o longo prazo? é uma boa dose, deve melhorar muitos aspectos da vida: disposição, sono, energia, confiança, libido e ereção.
  • Dispensaria o hemogenim por enquanto. Primeiro ano de uso é melhor ficar apenas com testosterona até vc e o seu corpo aprenderem a trabalhar com os novos níveis hormonais.
  • E uma bateria de exames básicos pra verificar sua saúde sem o uso de esteroides, inclusive espermograma.

Postado
Em 29/11/2023 em 11:51, Oliveiralan disse:

Se vai ser blast e cruise vai só de testo no começo, até porque se vc começar com duas drogas como vai saber qual delas deu colateral? Então ideal sempre é começar com 1 e depois do empilhamento e deum tempo acrescenta outra, até porque se não vai ser ciclo, não tem pressa.

Edit: Não temos fotos, nao sabemos como ta a dieta, cardio e como está a composição corporal, se tiver acima do peso ainda, o ideal é abaixar a BF pra aí começar.

Refeição 1
4 fatias de pão de forma integral  ( pode usar 2 pão francês grande no lugar ou 275 gramas de batata doce cozida)
4 ovos ( pode trocar por 120 gramas de frango grelhado)
Requeijão 40 gramas. ( pode trocar por 8 ml de azeite)
Tomar 1 capsula de ômega 3
Refeição 2
File de frango grelhado 130 gramas ( pode trocar por 120 gramas de carne vermelha magra grelhada )
Feijão carioca cozido 170 gramas
Arroz cozido 170 gramas.
Salada a gosto
Refeição 3
Arroz branco cozido 180 gramas
Feijão cozido/ preto cozido 180 gramas
File de frango grelhado 130 gramas
Salada a gosto
Refeição 4
Farinha de milho flocada 60 gramas
2 ovos
Peito de frango grelhado 40 gramas. ( pode trocar por 2 ovos)

Refeição 5 FRUTAS
50 gramas de banana prata / pode trocar por 100 gramas de morango.
100 gramas de maça / pode trocar por 100 gramas de melão.

minha dieta. Iniciei estava com 30% de bf. Agr estou em 16. Porém quero iniciar o uso com 10 ou menos.

cardio faço td dia após o treino 25 minutos e no fds faço 1 hr de corrida/caminhada na rua 

Postado
Em 29/11/2023 em 12:01, carlosfelipe.bas disse:

• Pra ganho de massa muscular? em 1 ano deve ter um impacto pouco relevante
  • Pra secar preservando massa muscular? vai ter um impacto bem relevante
  • Considerando o longo prazo? é uma boa dose, deve melhorar muitos aspectos da vida: disposição, sono, energia, confiança, libido e ereção.
  • Dispensaria o hemogenim por enquanto. Primeiro ano de uso é melhor ficar apenas com testosterona até vc e o seu corpo aprenderem a trabalhar com os novos níveis hormonais.
  • E uma bateria de exames básicos pra verificar sua saúde sem o uso de esteroides, inclusive espermograma.

Certo. Os exames foi me passado msm. 19 exames kkkk.

considero longo prazo sim. Na vdd a testo será para sempre. Só mudando doze e acrescentando e removendo outras substâncias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...