Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/11/2023 em 12:21, maschwarz disse:

Mas como é possível calcular essas atividades diárias em calorias? Tipo caminhada até o mercado, ida com a sogra na Leroy Merlin?🤣🙈 

Recomendo a leitura desse tópico:

Bem completo, o Lucas mostra como vc pode incluir seus gastos com passos e outras atividades no seu gasto calórico diario, além de mostrar como esse calculo pode ser refinado.

Publicidade

Postado
Em 29/11/2023 em 12:28, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Recomendo a leitura desse tópico:

Bem completo, o Lucas mostra como vc pode incluir seus gastos com passos e outras atividades no seu gasto calórico diario, além de mostrar como esse calculo pode ser refinado.

Eu sei que cada um tem seus métodos e todos temos opinões para compartilhar sobre nossas próprias experiências, que são também muito válidas - por isso eu estou aqui.🥰

Agora isso é pura ciência e tecnologia! Ameeeei! Obrigada!!!❤️🥰😍🙏🏻

Postado
Em 29/11/2023 em 12:21, maschwarz disse:

Entendo essa lógica perfeitamente. Eu já usei calcadora de calorias e acredito (mas posso fazer a prova com esses apps) que minha dieta seja em torno de 1500 calorias, isso sendo um chute, tá. 

Daí eu tenho esses relógios que conta caloria no treino de força e flexibilidade, botaí umas 350. Eu tenho dado mais 5000 passos em média todo dia (sabe Deus quanto isso dá em calorias) e ficado em pé 12h por dia (pra mim sentar é algo raro, uma vez que eu não estou trabalhando). Eu sento para ver tv um ou duas horas à noite só. Meu déficit calórico existe, porque perdi 2kg no último mês somando dieta e exercícios e dando umas deslizadas de final de semana (vinho, pizza, feijoada, etc…). Vale dizer que não abria mão disso, porque estou de volta ao Brasil agora por 4 meses encontrando amigos e saindo com a família (e matando saudades do pão de queijo e do açaí). Tenho evitado frituras, mas nem sempre é fácil e doces ao quase nunca.

Mas como é possível calcular essas atividades diárias em calorias? Tipo caminhada até o mercado, ida com a sogra na Leroy Merlin?🤣🙈 

Meu relógio não conta isso, ele só fala em passos e numa porcaria de PAI que eu nem sei o que é. Kkkkkk Ah, é um Amazfit.

Gente, vocês são santos, obrigada de novo pela ajuda!🙏🏻❤️

Esses pequenos exercícios é difícil de calcular mesmo, tem como ter médias mas nada 100% exato, eu mesmo utilizo o Apple Watch pra cálculo, por dia de calorias ativas eu gasto umas 1200, incluindo tudo desde levantar da cadeira até andar e praticar musculação, mesmo assim tem uns 20% de margem de erro pra menos. 

importante é que vc tá conseguindo emagrecer e se for só perda de gordura e água melhor ainda, mas continua firme que dá certo, sobre o treino

nao palpito muito porque é algo muitooo específico um treino super adaptado pra você mesma e pra sua rotina, mas adapta de acordo com o que você ver no espelho. 

Postado
Em 29/11/2023 em 13:50, Oliveiralan disse:

Esses pequenos exercícios é difícil de calcular mesmo, tem como ter médias mas nada 100% exato, eu mesmo utilizo o Apple Watch pra cálculo, por dia de calorias ativas eu gasto umas 1200, incluindo tudo desde levantar da cadeira até andar e praticar musculação, mesmo assim tem uns 20% de margem de erro pra menos. 

importante é que vc tá conseguindo emagrecer e se for só perda de gordura e água melhor ainda, mas continua firme que dá certo, sobre o treino

nao palpito muito porque é algo muitooo específico um treino super adaptado pra você mesma e pra sua rotina, mas adapta de acordo com o que você ver no espelho. 

Obrigada, querido! Eu tinha um Apple Watch, mas ter que carregar todos os dias é demais pra minha indisciplina.🤣

É isso, tô malhando, tô na dieta, agora é continuar e confiar no processo, bora!❤️🙏🏻🥰🫶🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...