Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de uso de Deca e Dura

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, tô no meu primeiro ciclo, estou usando Deca e Dura 1ml por semana de cada, já faz 6 demandas ,estou vendo um bom resultado até, mas a minha dúvida principal é? Posso fazer o uso contínuo delas, sem interromper? Não pretendo fazer tpc. 

Então gostaria da opinião dos mais experientes sobre. Único colateral é um pouquinho de acne, mas nada de mais. O que me aconselham? Fazer uso contínuo das duas? Ou sacar a Deca após um tempo e ficar só com a testo ? 

Publicidade

• Solução
Postado (editado)

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/23/blast-and-cruise/

Blast and Cruise é algo caro, se puder investir em um plano de saúde, faça. Costuma valer a pena só por fazer os exames de sangue mensais + eletrocardiograma 1x ao ano. Infelizmente é difícil achar um médico que realmente vai entender e cuidar da sua saúde ainda mais se mora em cidade pequena. Vai precisar estudar sobre o que esperar vir alterado/o que fazer pra melhorar.

Editado por GordãoLanches
Postado

Primeiro eu recomendo fazer bastante cardio intenso e limpar a dieta.

Sim, o uso contínuo é a melhor escolha.

Faça exames periodicamente.

Postado

Quando iniciou sentiu um calor a mais?? Batimento um pouco elevado?

Em 29/11/2023 em 08:39, Reiking disse:

Fala rapaziada, tô no meu primeiro ciclo, estou usando Deca e Dura 1ml por semana de cada, já faz 6 demandas ,estou vendo um bom resultado até, mas a minha dúvida principal é? Posso fazer o uso contínuo delas, sem interromper? Não pretendo fazer tpc. 

Então gostaria da opinião dos mais experientes sobre. Único colateral é um pouquinho de acne, mas nada de mais. O que me aconselham? Fazer uso contínuo das duas? Ou sacar a Deca após um tempo e ficar só com a testo ? 

Postado
Em 29/11/2023 em 08:45, GordãoLanches disse:

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/23/blast-and-cruise/

Blast and Cruise é algo caro, se puder investir em um plano de saúde, faça. Costuma valer a pena só por fazer os exames de sangue mensais + eletrocardiograma 1x ao ano. Infelizmente é difícil achar um médico que realmente vai entender e cuidar da sua saúde ainda mais se mora em cidade pequena. Vai precisar estudar sobre o que esperar vir alterado/o que fazer pra melhorar.

Poise, cidade pequena é bem complicada, estou fazendo os exames a cada dois meses,o Eletro eu sempre faço,então vou continuar, vou estudar bem sobre e cuidar bem....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...