Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting agressivo e ciclo de carbo.

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/12/2023 em 15:52, dr.cachopa disse:

mostra estudos ai

Caramba o cara quer estudos de Eas hahahahahahah praticamente 80% de tudo que se sabe sobre uso de ergogenico pra fins estéticos e performance vem de uso, não de estudos, estudos vc pesquisa em ratos e nao especifico.

Postado
Em 04/12/2023 em 15:52, dr.cachopa disse:

mostra estudos ai

Não é potencializar o efeito de AEs, são de qualquer medicação oral porque estabiliza o ambiente do estômago pra fazer a difusão da droga evitando desperdício.

Já ouviu falar porque água alcalina é praticamente pra idiotas? Não importa jogar algo alcalino em um ambiente ácido.

https://drughunter.com/resource/why-pkas-matter-in-medicinal-chemistry/
https://www.merckmanuals.com/professional/clinical-pharmacology/pharmacokinetics/drug-absorption
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2754920/

Postado
Em 04/12/2023 em 15:58, dr.cachopa disse:

isso é mito, nao altera em merda nenhuma pra hipertrofia. Édesculpa de gordo que quer tomar refrigerante

Desvendeu a conspiração da Big Soda. Maluco é o link perdido entre neandertal e o humano slc

Postado
Em 04/12/2023 em 15:58, dr.cachopa disse:

isso é mito, nao altera em merda nenhuma pra hipertrofia. Édesculpa de gordo que quer tomar refrigerante

Estamos falando de absorção de fármacos orais, diretamente obvio que não interfere na hipertrofia, mas se vc metabolizar nem que seja 10% a mais da droga oral, vai influenciar.

Postado

Cara, sinceramente, pra usar stano + ox, eu prefiro muito mais ir de trembo. 

A trembo entra perfeitamente quando o shape já tá na condição que você apresenta hoje, dose baixa, coisa de 150, máximo 200mg/sem já fariam mais que esses 40 de stano e 40 de ox, além de o custo benefício ser maior e os danos, senão equivalentes, até menores.

Sobre o ciclo de carbos, é apenas mais uma estratégia, já vi gente que se adapta muito bem e outros que não. Eu, por exemplo, não curti, não encaixou bem na minha rotina e acabou que mais me perdi do que tirei proveito. Mas isso foi uma particularidade minha mesmo, como disse, já vi pessoas que se deram e se dão muito bem com ciclo de carbos. 

Agora se isso faz alguma diferença no físico, acredito que não, talvez alguma melhora psicológica, pelo fato de saber que "hoje tá se fudendo com carbo baixo, mas amanhã é dia de carbo alto". Algo nesse sentido, fisiologicamente falando, não terá impacto.

Postado
Em 04/12/2023 em 16:27, AlemãoVazquez disse:

Cara, sinceramente, pra usar stano + ox, eu prefiro muito mais ir de trembo. 

A trembo entra perfeitamente quando o shape já tá na condição que você apresenta hoje, dose baixa, coisa de 150, máximo 200mg/sem já fariam mais que esses 40 de stano e 40 de ox, além de o custo benefício ser maior e os danos, senão equivalentes, até menores.

Sobre o ciclo de carbos, é apenas mais uma estratégia, já vi gente que se adapta muito bem e outros que não. Eu, por exemplo, não curti, não encaixou bem na minha rotina e acabou que mais me perdi do que tirei proveito. Mas isso foi uma particularidade minha mesmo, como disse, já vi pessoas que se deram e se dão muito bem com ciclo de carbos. 

Agora se isso faz alguma diferença no físico, acredito que não, talvez alguma melhora psicológica, pelo fato de saber que "hoje tá se fudendo com carbo baixo, mas amanhã é dia de carbo alto". Algo nesse sentido, fisiologicamente falando, não terá impacto.

Meu problema com a trembo é a frequencia de aplicação hahaha, ano que vem lá pra abril possivelmente vou usar, e mesmo assim to pensando em fazer 250mg dura + 200ace trembo domingo e quarta, mais que 2 aplicações eu fico louco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...