Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Tenho uma vida de atleta, desde os 16 anos. Hoje com 39, sinto que minha performance não é a mesma.

Me manter ativo e com gás tem sido cada vez mais difícil. O surf é o meu esporte principal, como não temos ondas todos os dias, faço academia, natação, jiu jitsu e corro alguns dias da semana para ajudar no cardio!

Porém se ficar 2 dias sem treino, é como se nunca tivesse treinado, até a carga de peso fica crítica. É como se estivesse começando do zero. Piorou ainda mais, após fazer o uso regular de finasterida para queda de cabelo.

Gostaria de saber qual o melhor caminho para um reposição hormonal para que as coisas pudessem se equilibrar?

1 ampola de durateston à cada 15 dias durante 6 meses e parando por 6 meses é um bom começo para TRT? Não entendo nada de TRT, durateston. Nunca fiz uso de qualquer medicamento para ganho de performance.

Qualquer dica e sugestões para ajuda são bem vindas.

Publicidade

Postado
Em 28/11/2023 em 16:20, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Fez exames? 

Caso não tenha feito, como sabe que a queda de performance será resolvida com uma reposição hormonal?

Desculpe a ignorância, quais exames seriam necessários nesse caso?

Postado (editado)
Em 28/11/2023 em 16:23, Surfing16 disse:

Desculpe a ignorância, quais exames seriam necessários nesse caso?

No mínimo do mínimo testosterona total visto que quer repor testosterona.

A ideia é: Como sabe que precisa repor algo que não tem ideia se está lá ou não? Não faz sentido querer encher um armário que já está cheio, entende?

Editado por AlemãoVazquez
Postado

Estou com 38 anos tb queria a mesma performance de qdo tinha 16 anos.

Na real além dos exames vc tem q entender q esta envelhecendo, vc quer fazer academia, nadar, jiu-jitsu e correr como fazia antes isso é impossível, não da pra fazer tudo isso bem, alguma coisa a performance vai cair muito e se continuar acaba caindo de tudo

Postado
Em 28/11/2023 em 16:09, Surfing16 disse:

Boa tarde!

Tenho uma vida de atleta, desde os 16 anos. Hoje com 39, sinto que minha performance não é a mesma.

Me manter ativo e com gás tem sido cada vez mais difícil. O surf é o meu esporte principal, como não temos ondas todos os dias, faço academia, natação, jiu jitsu e corro alguns dias da semana para ajudar no cardio!

Porém se ficar 2 dias sem treino, é como se nunca tivesse treinado, até a carga de peso fica crítica. É como se estivesse começando do zero. Piorou ainda mais, após fazer o uso regular de finasterida para queda de cabelo.

Gostaria de saber qual o melhor caminho para um reposição hormonal para que as coisas pudessem se equilibrar?

1 ampola de durateston à cada 15 dias durante 6 meses e parando por 6 meses é um bom começo para TRT? Não entendo nada de TRT, durateston. Nunca fiz uso de qualquer medicamento para ganho de performance.

Qualquer dica e sugestões para ajuda são bem vindas.

Meu amigo, leia esse tópico inteiro:

Reposição hormonal é para quem possui os niveis hormonais baixos. Caso sua testosterona esteja em niveis normais o unico efeito de uma TRT será a inibição do seu eixo hormonal, além de alguns outros colaterais que são citados no excelente tópico que citei. Faça um favor a si mesmo e, além de ler todo o tópico, pesquise mais. Hormonio não é brincadeira. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...