Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipogonadismo


Posts Recomendados

Em 27/11/2023 em 15:11, Silvaaj disse:

Iniciei em 2022, por volta do mês de junho.

Amigo até agora não obtive resultado esperado.

Qual seria o resultado esperado?

Digo pq ja veio cara reclamar aqui, mas ele queria transar 4 vezes por dia todo dia, ai ficava dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Em 27/11/2023 em 15:14, Dougwar disse:

Qual seria o resultado esperado?

Digo pq ja veio cara reclamar aqui, mas ele queria transar 4 vezes por dia todo dia, ai ficava dificil

Não é dessa forma.

Resultado é voltar a ter ereções normais, manter uma relação dentro da normalidade, ter libido como antes.

Tenho 49 anos, acredito que pra minha idade é possível ter essas questões dentro da normalidade.

Isso acaba gerando frustrações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 15:17, Silvaaj disse:

Não é dessa forma.

Resultado é voltar a ter ereções normais, manter uma relação dentro da normalidade, ter libido como antes.

Tenho 49 anos, acredito que pra minha idade é possível ter essas questões dentro da normalidade.

Isso acaba gerando frustrações.

vc esta perto dos 50 anos, nessa idade mais de 50% dos homens nem ereção tem e segundo pesquisa aqui o normal seria;

Citar

A frequência sexual com ejaculação de 1 a 3 vezes por semana é o que mais vemos

no consultório nas consultas de rotina de pacientes com 50 anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 15:30, Silvaaj disse:

Verdade!

Mas a medicina atual nos favorece no sentido de prolongar essas situações. Isso que estou em busca 

eu te entendo, é que vc disse que queria se sentir normal o normal é isso, vc quer algo além do normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como não falou nada da sua rotina, vou comentar algumas coisas. Falta de libido é multifatorial, baixa testo é apenas um deles. Veja seus hábitos, pratica de atividades físicas, alimentação saudável, alcool, tabagismo,  stress.. entre outro fatores que aconteceram até chegar a esse ponto. 

Tbm recomendo a trocar de endocrino, já está ha bastante tempo q ele e não resolveu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 15:35, Macho Opressor disse:

Amigo, como não falou nada da sua rotina, vou comentar algumas coisas. Falta de libido é multifatorial, baixa testo é apenas um deles. Veja seus hábitos, pratica de atividades físicas, alimentação saudável, alcool, tabagismo,  stress.. entre outro fatores que aconteceram até chegar a esse ponto. 

Tbm recomendo a trocar de endocrino, já está ha bastante tempo q ele e não resolveu. 

Amigo, 

Faço academia de 3 a 4 dias por semana, não bebo bebidas alcoólicas, não fumo, procuro fazer uma alimentação dentro dos padrões.

Trabalho de segunda a sexta-feira, na área comercial, trabalho tranquilo, não tão estressante.

Essa questão da Endocrinologista, faço o tratamento no Centro de Endocrinologia do Maranhão. Esse local é referência, mas percebo que a Médica é muito cautelosa na prescrição das dosagem e tempo de aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 15:34, Dougwar disse:

eu te entendo, é que vc disse que queria se sentir normal o normal é isso, vc quer algo além do normal

Não quero nada além do normal.

Mais poder ter uma relação satisfatório, que seja uma, duas ou mais por semana. Nem isso está tendo...Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 15:45, Silvaaj disse:

Não quero nada além do normal.

Mais poder ter uma relação satisfatório, que seja uma, duas ou mais por semana. Nem isso está tendo...Entende?

Tadafila, chegou fazer uso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...