Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1º Ciclo, 16 semanas de 1 dura por semana (250mg). Vi que não era pra mim e decidi não prosseguir, gostaria de fazer a TPC do jeito mais certo possível para retornar meu eixo ao mais próximo possível do que estava antes. Apesar do tempo prolongado, o ciclo foi fraco, acredito que seja menos difícil religar o eixo nessa situação. Possuo anastro, que já estou utilizando para controlar o estradiol já que aromatizei um pouco mais do que o esperado e estava dando sensibilidade nos mamilos, e possuo também o tamox que não estou usando no momento mas pretendo para TPC.

Minha idéia de TPC (Início 21 dias após a última aplicação)

1-2 semanas - Anastro 1mg seg/qui

2-4 semanas - Anastro 0,5 seg/qua/sex

4-6 semanas - Anastro 0,5mg seg/qui

1-6 semanas - Tamox 20 mg 

Vamos para as dúvidas:

1) Essa TPC tá aceitável ou tá uma bosta?

2) Se estiver ruim, melhoro aonde ?

3) Tive atrofia testicular, nada surreal, mas os testiculos diminuiram consideravelmente. Será que só uma TPC básica já resolve ou o uso de HCG seria mais recomendado ?

3) Fitoterápicos seriam úteis? Como tribulus (já tenho esse em casa), maca etc

4) Uso de proviron faz sentido nesse meu caso?

OBS.: Sei que ciclo e TPC é ruim, quando comecei a ideia seria não parar mais, porém por questões de consciência e autoreflexão, decidi que isso não faria sentido com meus planejamentos pessoais. Apesar disso, gostei da experiência que tive, pois sempre tive essa vontade (sim, vontade idiota) de usar, então nada melhor que experimentar na pele. Apesar disso, tive sim bons ganhos, não em peso, mas em volume e qualidade muscular, vascularização melhorou também e força.

Editado por nag

Publicidade

Postado

Cara, tenho sua idade e fiz a mesma merda que você pelos mesmos motivos, curiosidade e tal achando que usaria para sempre e vi que não era para mim, a única diferença é que usei por menos tempo (10w) e maior dose (500mg).

Com relação a sua TPC, eu não manteria esse anastrozol não, você parou de usar testo e logo ela abaixa e por consequência o E2 também, usar anastrozol agora vai deixar o E2 zerado, que trará muitos colaterais (tomei 1mg dsdn).

Eu usaria o tamox por mais tempo, deixa fixado 2 meses. Tempo para iniciar tpc está bom.

Com relação ao testículo, ele volta ao normal, assim como o esperma. 

Recomendo não parar de treinar, talvez diminuir volume apenas, mantenha cardio e dieta MUITO bem alinhada, caso não queira ficar gordo.

Boa sorte que o impacto é grande, os próximos meses pode ser punk, mas passa.

Postado
Em 27/11/2023 em 13:29, Jlanski disse:

Cara, tenho sua idade e fiz a mesma merda que você pelos mesmos motivos, curiosidade e tal achando que usaria para sempre e vi que não era para mim, a única diferença é que usei por menos tempo (10w) e maior dose (500mg).

Com relação a sua TPC, eu não manteria esse anastrozol não, você parou de usar testo e logo ela abaixa e por consequência o E2 também, usar anastrozol agora vai deixar o E2 zerado, que trará muitos colaterais (tomei 1mg dsdn).

Eu usaria o tamox por mais tempo, deixa fixado 2 meses. Tempo para iniciar tpc está bom.

Com relação ao testículo, ele volta ao normal, assim como o esperma. 

Recomendo não parar de treinar, talvez diminuir volume apenas, mantenha cardio e dieta MUITO bem alinhada, caso não queira ficar gordo.

Boa sorte que o impacto é grande, os próximos meses pode ser punk, mas passa.

Li esse tópico do Luis Eduardo, realmente muito bom mas acabei tendo dúvidas ainda por isso abri essa enquete. Faz sentido diminuir esse anastro, pensei em deixar por mais tempo porque eu aromatizei bastante, mesmo com a dose baixa de testo. Vou prolongar o tamox então.

Pode ficar tranquilo que não vou parar de treinar, só a questão de ciclar mesmo que vi que não é pra mim, mas como disse, gostei de pelo menos ter provado para mim isso. Já que por mais que soubesse dos pontos negativos, esse pensamento sempre voltava, então vi que provando na pelo seria a melhor forma de por um ponto final.

Postado
Em 27/11/2023 em 13:36, nag disse:

Li esse tópico do Luis Eduardo, realmente muito bom mas acabei tendo dúvidas ainda por isso abri essa enquete. Faz sentido diminuir esse anastro, pensei em deixar por mais tempo porque eu aromatizei bastante, mesmo com a dose baixa de testo. Vou prolongar o tamox então.

Pode ficar tranquilo que não vou parar de treinar, só a questão de ciclar mesmo que vi que não é pra mim, mas como disse, gostei de pelo menos ter provado para mim isso. Já que por mais que soubesse dos pontos negativos, esse pensamento sempre voltava, então vi que provando na pelo seria a melhor forma de por um ponto final.

sim, as vezes precisamos colocar o dedo para ver o que todos falam kkkk, boa sorte ai, precisar trocar ideia é só chamar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...