Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, amigos! Estou com uma dúvida … fiz minha primeira aplicação de durateston (1 ampola) no sábado (25.11.2023). Hoje e ontem estou com bastante dor no corpo (mialgia). 

É normal isso? Será que passa logo ou em toda aplicação vou sentir isso? 

Abraços! 

Publicidade

Postado
Em 27/11/2023 em 11:56, guilherme55 disse:

Bom dia, amigos! Estou com uma dúvida … fiz minha primeira aplicação de durateston (1 ampola) no sábado (25.11.2023). Hoje e ontem estou com bastante dor no corpo (mialgia). 

É normal isso? Será que passa logo ou em toda aplicação vou sentir isso? 

Abraços! 

Parece mais psicológico, geralmente a dor é local, não é dor de treino ? Se é que treinou....

Postado
Em 27/11/2023 em 11:58, Oliveiralan disse:

Parece mais psicológico, geralmente a dor é local, não é dor de treino ? Se é que treinou....

Pois é … fiquei bem “nervoso” e com receio de aplicar. Treino faz uns 9 anos e minha testo estava na casa dos 300. Espero que isso me ajude! Meu foco principal é minha saúde, como um todo … o resultado estético vem como consequência ! Obrigado!

Postado
Em 27/11/2023 em 12:04, Dougwar disse:

doi mesmo, as primeiras vezes são as piores, depois doi tb mas dura 2 a 3 dias e ja some, a dor é loteria mas uma ou outra sempre doi bastante 

Dor local está ok, tolerável. O meu problema está sendo a dor geral no corpo (mialgia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...