Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nãe vejo problema algum man, fiquei sem frango aqui em casa uma semana, tava mandando só ovos de proteina ums 30 por dia :D

Caramba! Eu mando só 10 e queria mandar mais, só que o pessoal aqui de casa já está quase me expulsando daqui por causa da marofa... Se eu mandasse 30 por dia eu perderia a família.

Editado por pedroviski
Postado

Vou mover pra area de nutricao e vão baixando a bola se nao vai ser gancho no pescoço de voces.

Tao avisados...

<_<

Postado

Caramba! Eu mando só 10 e queria mandar mais, só que o pessoal aqui de casa já está quase me expulsando daqui por causa da marofa... Se eu mandasse 30 por dia eu perderia a família.

HDIASHDIASHDASHIHDAS, aqui eu mando uns 4 e meu pai ja enche o saco porcausa desses "conceitos antigos" citados. Ele fala que eu sou mt neurótico. HJDASHDIASHDAS, deixa ele ler o fórum.

Postado (editado)

entendi vc da uma enganada no estomago né...bom não vejo problema pois o ovo é o alimento de maior valor biologico ....e tem muitas proteinas....quando estiver sem tempo faça isso mesmo a injestão de proteinas diminui a perda de massa....

mais lembre se de manter sua diéta firme e forte e se for possivel pra vc comprar um suplemento tbm ajudara vc nesse caso...

espero ter ajudado...

Editado por brutamontes
Postado

Valeu pelo aval galera!

tava com mó consciencia pesada :(

asioejasioaj

eh nois entum!

a respeito da quantidade de ovo, po, meu pai num fala nada! Ele diz q se eu leio a respeito eu to mais q certo mesmo!

ele soh fala " pO comprei uma duzia de ovos ontem, KD ELA ?"

=]

AbraçO

Postado

pedroviski

Estou chegando agora e realmente andei dando uma pesquisada sobre e estava com conceitos antigos.

Creio que educação caiba em qualquer lugar, inclusive aqui, seria muito mais amigavél e inteligente, simplismente dizer que estava com informações obsoletas e me indicasse um artigo a ler.

Creio que fortaleceria um laço de amizade bem como vc abriria meus olhos e ampliaria meus conhecimentos. Não gostei como falou, não mesmo.

split

Vai você de volta prá sua mãe ;)

A intolerancia é uma MERDA!

E eu estou aqui para aprender, pode ter certeza que não quis prejudicar foi simplismente boa vontade unida a desatualização.

peço desculpas aos demais e ao dono do tópico. Só quis ajudar.

Então amigo eu recomendo que primeiro vc conheça e leia bem o fórum. Tente se informar para depois poder opinar.

Infelizmente extravassamos as vezes pq chega muita gente sem informação aqui fazendo perguntinhas básicas.

O pessoal que frequente o fórum ta cansado de saber que ovos não altera o colesterol...

@topic

As refeições devem ser formados por: gorduras + proteínas ou carbo + proteínas.

Então como vc não está usando sempre os ovos só em casos necessários não vejo problemas.

Em casa um dia fui fazer omelete e peguei três ovos ae minha mãe: Nooooooooossa que horror!

Em outra ocasião quando tinham poucos ovos peguei só um mesmo ae minha mãe: Noooosa vai fazer só com 1?

kkkk vai entender...

Postado

Qualquer tipo de "mesmice" dietética traz danos.

Evite esse tipo de prática

E isso não tem nada a ver com colesterol do ovo. To mostrando uma visão mais ampla da coisa, esquecendo um pouco "prot+ carb ou prot+ lip" ...nem só disso se faz uma dieta.

Sou contra ovos no desjejum também (no contexto estético) . Pra mim o horário deles é no almoço, pré-treino ou antes de dormir.

Abraços

Postado

Não sei se sou só eu que concheço essa droga aqui : http://www.saltosalimentos.com.br/integral_desidratada.htm

Sempre vejo nego falando a Albumina Saltos e etc mas só eu uso o ovo deles também ? Ficar cozinahndo ovo, conferindo geladeira e buscando no mercado enche a paciência !!!

Quanto aos ovos eu tenho receio de mais de 9 por dia. No meu caso são 6 almoço e 3 janta. Em pó...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...