Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, antes de mais nada, não postei na seção de nutrição por q lah tem um modelo de tópico a ser seguido

e isso aqui eh uma duvida minha então postei no geral!

mas se algum modera achar melhor, mova para area correta!

Enfim minha duvida: Sempre q to meio q sem nada pra comer ou algo q vá demorar para cozinhar ou preparar e jah tah estourando 3 horas sem comer eu vo lah e mando ovos pra dentro!

tipO axo q foi quarta passada comi uns 7 ou 8 ovos fora minha ceia q tmb inclui 3 ovos!

exemplo: Acordei, meu pai num tinha comprado pão e eu dormi umas 9 horas (MODÉÉÉSTIA) entum cozinhei logo 3 ovos e mandei pra dentro!

levei 4 pra comer no recreio da escola!

quando cheguei em casa minha mae tava passando mal entum nada pra comer ai mandei mais ovos pra dentro!

e aee deu pra entender ?

alguem contra ?

Uq acham ?

me peso a consciencia um cado fazer isso =/

AbraçO

ps: estudo a tarde então teve o almoço entre esses ovos citados acima ;D

Editado por SantiagaO
Postado

voce substitui as refeições com ovos?

se for isso, depende do seu objetivo, se quer hipertrofia substituir refeiçoes por ovos não é uma boa ideia nao!

Postado

Então cara tem que manerar um pouco tratando-se do ovo inteiro pois é bruto na gordura e tem que tomar cuidado com o coleterol.

Compra uma albumina que é baratinho pra caceta. A Albumina é a clara de ovos pasteurizada com zero de gordura e 80% de proteina. Paga-se de 18 á 20 Reais em um pacote, muito mais saudavél e concentrado.

Eu não recomendaria a não ser que fosse só as claras. Pode-se comer ovos inteiros mas acho que dessa maneira em 3 meses vc tá infartado.. hehe

Abraços

Postado (editado)

Então cara tem que manerar um pouco tratando-se do ovo inteiro pois é bruto na gordura e tem que tomar cuidado com o coleterol.

Compra uma albumina que é baratinho pra caceta. A Albumina é a clara de ovos pasteurizada com zero de gordura e 80% de proteina. Paga-se de 18 á 20 Reais em um pacote, muito mais saudavél e concentrado.

Eu não recomendaria a não ser que fosse só as claras. Pode-se comer ovos inteiros mas acho que dessa maneira em 3 meses vc tá infartado.. hehe

Abraços

Posso te pedir uma coisa? Quando for pra falar besteira ou falar o que não sabe, por favor, fique quieto.

Tu tá precisando é deixar esses artigos da década de 50 de lado e ler estudos mais recentes sobre o consumo de ovos inteiros diariamente e seus impactos sobre o colesterol à nível plasmático.

Editado por pedroviski
Postado

acho que seria bom voce ter especificado melhor o que você quer, que tipo de dieta segue para podermos ajuda-lo melhor..

Não consegui entender muito bem sua pergunta, mas se for a usar somente ovos nas refeições, nao acho muito legal não cara ..

por mais que os ovos sejam nutritivos, nao suprem as necessidades de todos os micro e macronutrientes que precisamos no dia .. a nao ser que voce esteja em uma dieta metabólica, mas mesmo assim uns vegetais cairiam bem

voce ta cozinhando/grelhando os ovos né ?

ta ai minha opiniao

espero ter ajudado

abçs

Postado (editado)

Abraços

PQP, nunca lí tanta besteira num post. Se não sabe a respeito, nem comente.

----

@topic Ah, se ainda for ovos com a gema, eu acredito tudo ok, porque ai teriamos prot + gord. embora eu ache preferivel ter carb. no café da manha...

Editado por split
Postado

pedroviski

Estou chegando agora e realmente andei dando uma pesquisada sobre e estava com conceitos antigos.

Creio que educação caiba em qualquer lugar, inclusive aqui, seria muito mais amigavél e inteligente, simplismente dizer que estava com informações obsoletas e me indicasse um artigo a ler.

Creio que fortaleceria um laço de amizade bem como vc abriria meus olhos e ampliaria meus conhecimentos. Não gostei como falou, não mesmo.

split

Vai você de volta prá sua mãe ;)

A intolerancia é uma MERDA!

E eu estou aqui para aprender, pode ter certeza que não quis prejudicar foi simplismente boa vontade unida a desatualização.

peço desculpas aos demais e ao dono do tópico. Só quis ajudar.

Postado

Fala galera voltei da escola!

não...

quando acordo nãO como só ovo!

vlw pela opinião de todo mundo!

num eh q sempre coma ovo e nem q subistitua refeição com ele, tipo almoço e tals mas eh q estourou 3 hjoras eu tenhO q comer algo pq alem da dor no estomago tenhO q comer de 3 em 3 horas

dai rapido eu pego ovo e cozinho e guardo num pote e levo pra onde vo!

hoje na escola graças a deus minha mae fez frango! 'empotei' um cado de franfo e levei pra comer no recreio

entenderam a ideia ?

E isso fora a ceia q contem 3 ovos tmb!

deu pra entender melhor ? :D

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...