Gymrat Focado Postado Novembro 27, 2023 às 14:25 Postado Novembro 27, 2023 às 14:25 Vc ta nessa faixa ai 17%. Mas de nada irá adianta abaixar o BF e continuar com pouca massa muscular. Comendo bem e limpo naturalmente irá ganhar mais massa e perder gordura ao mesmo tempo.. vc é adolescente, tem gasto energético alto e metabolismo acelerado, pode comer bastante, se tiver treinando bem não irá engordar. Não precisa de whey ou creatina por agora.. se tiver grana sobrando ai tudo bem, mas não é obrigatório.. Inclua ovos no café da manha e da tarde.. sempre coloque um proteina junto da alimentação. Vários alimentos tem um pouco de proteína e vc vai adicionando na sua dieta pra conseguir bater os macros.. Tipo, leite, queijo, feijão... faça um belo prato de arroz com feijão +150g de frango/carne .. ta ótimo!
nzk46 Postado Novembro 27, 2023 às 15:12 Autor Postado Novembro 27, 2023 às 15:12 (editado) Em 27/11/2023 em 11:25, Macho Opressor disse: Vc ta nessa faixa ai 17%. Mas de nada irá adianta abaixar o BF e continuar com pouca massa muscular. Comendo bem e limpo naturalmente irá ganhar mais massa e perder gordura ao mesmo tempo.. vc é adolescente, tem gasto energético alto e metabolismo acelerado, pode comer bastante, se tiver treinando bem não irá engordar. Não precisa de whey ou creatina por agora.. se tiver grana sobrando ai tudo bem, mas não é obrigatório.. Inclua ovos no café da manha e da tarde.. sempre coloque um proteina junto da alimentação. Vários alimentos tem um pouco de proteína e vc vai adicionando na sua dieta pra conseguir bater os macros.. Tipo, leite, queijo, feijão... faça um belo prato de arroz com feijão +150g de frango/carne .. ta ótimo! blz mano, vou fazer isso. Problema que eu estudo integral e nao consigo bater os macros certinho, e quando nao estudo eu trabalho que tambem nao ajuda a bater os macros, por isso quero comprar whey. Editado Novembro 27, 2023 às 15:45 por nzk46
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora