Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera sou novo aqui obrigado pela atenção antes de tudo.

Sou um cara de 40 anos, não treino e estou acima do peso.. e notoriamente com a testosterona baixa.

Gostaria de tomar durateston como uma ideia de reposição,  ou realmente melhora de vida.. mas a ideia de TPC me atrapalha sinceramente por sair caro.. 

Eu gostaria de tomar a durateston em doses baixas sem interromper. A ideia não é mesmo músculos ou outros e sim qualidade de vida.. 

Gostaria da ajuda de vocês se é que esse procedimento é possível.. pois eu realmente entendo bem pouco do assunto.

Eu até pensei em fracionar a durateston em 4 vezes a ampola .. e tomar 04 por semana.

Sem parar pois como eu disse a TPC sairia caro e estou com problema de grana.

Mas como não gosto de fazer bosta achei por bem perguntar pra vocês..  eu até tentei tribulos  terrestres mas não ajudou em  nada..

Obrigado galera

Publicidade

Postado

Treino, cardio e reeducação alimentar, isso vai melhorar sua qualidade de vida em 1000%.

Sobre a dura, não vou nem comentar porque isso tudo que você digitou é um absurdo.

Postado

Esteroides não vão resolver seu problema. Vc esta querendo tapar um problema com outro problema.

Comece a treinar, faça dieta, emagreça. Depois disso vc começa a pensar sobre TRT.
O que faz melhorar sua vida são suas ações, em conjunto com bom processo a procura de bons resultados.

Postado
Em 26/11/2023 em 10:24, Eduardo007 disse:

Olá galera sou novo aqui obrigado pela atenção antes de tudo.

Sou um cara de 40 anos, não treino e estou acima do peso.. e notoriamente com a testosterona baixa.

Gostaria de tomar durateston como uma ideia de reposição,  ou realmente melhora de vida.. mas a ideia de TPC me atrapalha sinceramente por sair caro.. 

Eu gostaria de tomar a durateston em doses baixas sem interromper. A ideia não é mesmo músculos ou outros e sim qualidade de vida.. 

Gostaria da ajuda de vocês se é que esse procedimento é possível.. pois eu realmente entendo bem pouco do assunto.

Eu até pensei em fracionar a durateston em 4 vezes a ampola .. e tomar 04 por semana.

Sem parar pois como eu disse a TPC sairia caro e estou com problema de grana.

Mas como não gosto de fazer bosta achei por bem perguntar pra vocês..  eu até tentei tribulos  terrestres mas não ajudou em  nada..

Obrigado galera

Na vdd, se tá com testo baixa e tudo mais.. sintomas eu diria de hipogonadismo, vc precisa procurar um médico, fazer um trabalho em cima disso. Pelo seu perfil, vc não eh de treinar nem nada... Não adianta então te falar pra treinar ou mudar alimentação etc..etc.. entra por um lado e sai pelo outro.

Mas somente um médico pode identificar seu problema e com isso lhe receitar uma testo para uma possível trh se vc eh claro, precisar.

Tomar por tomar.. e ainda querer fracionar uma dura? Isso realmente seria algo que te ferraria ainda mais... Sem mais comentários sobre isso.. vc precisa de apoio médico.. mas enfim.. considere sim mudar seu perfil e estilo de vida.. nunca eh tarde... Vc teria melhoras absurdas. Mas dessa forma que falou.. eh ladeira abaixo, por N motivos.

Boa sorte.

Postado
Em 26/11/2023 em 12:55, carlosfelipe.bas disse:

Não faz sentido nada que vc escreveu.

• TPC é barato: 1 caixa de tamoxifeno custa 30 reais, em média se usa umas 3 caixas.
  • HCG(Opcional) custa uns 150 reais um kit. (dificilmente precisa de mais de um.
  • 1 Bujão de Durateston custa entre 150 e 200 reais. Ampola custa uns 18 a 25.
  • Fracionar 1 durateston em 4 aplicações na semana? Só faz sentido se vc gosta de se furar.
  • Usar 1/4 de durateston por semana? vai induzir hipogonadismo. Burrice

Com 40 anos e problemas financeiros.

Sua prioridade máxima e absoluta é resolver isso.

Usar esteroides e falta de grana me parece muita irresponsabilidade, no primeiro BO vai precisar gastar com médicos, exames e medicamentos.

Postado

TRT (níveis fisiológicos): 0,5ml por semana, em uma aplicação. 

Cruise (níveis suprafisiológicos): 1ml por semana, em uma ou duas aplicações. Nesse caso, deve se atentar quanto à aromatização em excesso e ginecomastia (exames, Anastrozol, essas coisas. Pesquise!)

Postado

Sedentário, sobrepeso, 40 anos

Provavelmente no pacote deve vir consumo de álcool, sono irregular, estresse em geral (vida, trabalho, família), alimentação nem precisa falar.

Mas o problema é testosterona baixa sim, confia.

Mas como não gosto de fazer bosta achei por bem perguntar pra vocês

Mas está querendo fazer mesmo assim.

Não é querendo ser chato ou pagar de certinho, só estou sendo realista.

Reposição de testosterona não é fórmula da juventude, não é solução de um estilo de vida ruim, é um tratamento para uma condição médica, que é bem complexa de diagnosticar.

Mais fácil gerenciar um ciclo pesado de hormônios que uma TRT.

A cada dia saem novos dados sobre os valores médios de testosterona e fertilidade dos homens no mundo todo, e a cada ano só despencam. 

Será que todos esses homens estão com hipogonadismo ou o estilo de vida atual está causando essa onda de baixa testosterona?

Sedentarismo, sobrepeso/obesidade já são reconhecidas como as maiores causadoras de problemas crônicos de sintomas relacionados ao hipogonadismo.

Você pode fazer o que quiser, afinal é adulto.

Mas sem mudar nada no seu estilo de vida, adicionar uma testosterona vai ser ótimo nos primeiros meses, depois vem a queda de libido, alteração na ereção, aí começa a polifarmacia pra mascarar aumento do estradiol (quanto mais gordura corporal mais conversão de testosterona em estradiol), uma possível ginecomastia, aumento de prolactina, dificuldade de ereção.....

Quem entra nessa acha q se aumentar a dose resolve mas descobre que só aumenta os problemas também.

Você tem as opções

Mudar seu estilo de vida e em 3 meses já ter alguma melhora e cada vez mais

Ou mascarar tudo de errado atualmente com hormônios e daqui a 6 meses ou 1 ano estar pior que hoje 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...