Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para secar ?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/11/2023 em 00:23, M sousa disse:

Não preciso provar nada pra você maaas …spacer.png

 

Calou a boca de todos que desacreditaram...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

E essa bio pelo jeito não é nem a inbody (que é a menos pior), deve ser aquelas balanças da multilaser comprada na shopee. Confia que tem 10% mesmo. kkkkkkkkkkk

 

O cara com 10% de BF e 10kg a mais que sua altura, não quer fazer "ciclo" pra secar, ou seja, tá parecendo uma panqueca ainda e, provavelmente, sem volume quase nenhum.

 

Apostas? 

Eu coloco 10zão nessa hipótese minha.

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 22:59, M sousa disse:

Atualmente estou com 1/ML Semanal 

de durateston 

Protetores/Vitaminas 

Zinco, Vitamina B3 20/mg, Vitamina B5/10Mg,

Vitamina B12, Vitamina C, Omega 3, Dutasterida 

75kg 

165 CM

10,3% BF

Pouco Colateral com Acne 

Exames e pressão controlados 

Estou fazendo dieta, 40 Min de Aeróbico estou com muita dificuldade de descer o percentual de gordura. 
Qual ciclo ideal para dar uma Secada nesse fim de ano ? 

 

Você fez exame Pollock (dobras cutâneas)? Questiono pois esses exames genéricos de bioimpedância não são nada confiáveis, se não fez ainda, minha sugestão é que faça, pois como disseram anteriormente você pode estar com o BF mais alto do que pensa, se o BF realmente estiver baixo você pode estar consumindo muito sódio, talvez esteja com retenção hídrica.

Faça um teste, corta sódio o máximo que puder, confere em rótulos dos alimentos e suplementos, e beba bastante água.

Talvez também precise regular sua dieta, as minhas gosto de calcular manualmente, nutricionistas usam dietas muito genéricas (CTRL C + CTRL V), eu prefiro montar as minhas e isso tem dado certo nos últimos anos.

Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/11/2023 em 20:26, mineirobhz disse:

Você fez exame Pollock (dobras cutâneas)? Questiono pois esses exames genéricos de bioimpedância não são nada confiáveis, se não fez ainda, minha sugestão é que faça, pois como disseram anteriormente você pode estar com o BF mais alto do que pensa, se o BF realmente estiver baixo você pode estar consumindo muito sódio, talvez esteja com retenção hídrica.

Faça um teste, corta sódio o máximo que puder, confere em rótulos dos alimentos e suplementos, e beba bastante água.

Talvez também precise regular sua dieta, as minhas gosto de calcular manualmente, nutricionistas usam dietas muito genéricas (CTRL C + CTRL V), eu prefiro montar as minhas e isso tem dado certo nos últimos anos.

Espero ter ajudado, abraços.

Obrigado pela resposta, então fiz com acompanhamento de nutricionista. 
estou seguindo uma dieta limpa com apenas 1 refeição livre na semana, mais sinto que quando eu corto muito o Carbo fico bem seco nos braços e costas mais uma gordurinha na parte abdominal resiste muito a sair. 
e eu sinto que se cortar mais o carbo meu desempenho na academia e até no dia dia fica bem ruim. Acho que não vale a pena zerar pra mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 10:38, AlemãoVazquez disse:

 

Calou a boca de todos que desacreditaram...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

E essa bio pelo jeito não é nem a inbody (que é a menos pior), deve ser aquelas balanças da multilaser comprada na shopee. Confia que tem 10% mesmo. kkkkkkkkkkk

 

O cara com 10% de BF e 10kg a mais que sua altura, não quer fazer "ciclo" pra secar, ou seja, tá parecendo uma panqueca ainda e, provavelmente, sem volume quase nenhum.

 

Apostas? 

Eu coloco 10zão nessa hipótese minha.

Você que é o cara brother, nunca pensou em ser Mr Olympia não ? 
se não quer ajudar vaza babaca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 14:15, M sousa disse:

Você que é o cara brother, nunca pensou em ser Mr Olympia não ? 
se não quer ajudar vaza babaca 

Brother aqui é foda alguém relatar um ciclo que preste. realmente hoje em dia tem muito frango sem futuro que fica dando lição de moral. O que acontece é que ninguem que faz um ciclo bom e que entenda sente vontade de postar algo pois aqui só tem expert kkkkkk. os cara nem 40 de braço tem e são tudo expert. Realmente estou tentando achar um ciclo que preste aqui a meses mais esta dificil, estou finalizando meu cutting pra então relatar meu bulk aqui mais isso desanima mesmo. e qualquer um que tente postar é julgado e esculachado.

Realmente tem muitos sem noção que nem pode ciclar realmente pois nem sabe nada. Mais tmbm muito frango que só sabe julgar geral, virou moda.

abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 14:15, M sousa disse:

Você que é o cara brother, nunca pensou em ser Mr Olympia não ? 
se não quer ajudar vaza babaca 

Boa tarde amigo a foto no perfil é sua mesmo ? Se for da pra notar que deve ter 10% de BF mesmo, parabéns, está bem seco .

 

Se quiser secar ainda mais, reduza os carboidratos o máximo que puder e aumente as proteínas

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...