Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem primeiro ciclo

Ir para solução Solucionado por Hipertrofia.org ,

Posts Recomendados

Postado

Estou para iniciar meu primeiro ciclo, irei utilizar durateston e tenho a seguinte dúvida, pretendo utilizar 1ml por semana, surtirá alguma diferença se eu injetar 0,5ml 2x na semana versus 1ml 1x na semana?

O corpo absorverá da mesma forma? Diminuirá os picos se eu injetar 0,5ml 2x?

Pretendo iniciar assim e caso meu corpo não reaja de forma negativa no quesito colaterais irei aumentar a dose, ou manter a dose e prolongar o período de uso, isso irá depender de como meu corpo reagir obviamente.

E no caso de colaterais como reagir, continuar a mesma dosagem firme e focar depois no TPC? Não pretendo me encher de outras drogas (não me referindo aos AES), somente durateston e depois TPC

Grato!!

Publicidade

• Administrador
  • Solução
Postado

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

• Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...