Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pharmacon x Cooper x Lander x Lander Gold x OxygenKW


Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/11/2023 em 21:31, mineirobhz disse:

Medicina é uma indústria tão lucrativa quanto a indústria farmacêutica, mais vantajoso ir aprendendo ouvindo relatos dos mais experientes que fazem uso no dia a dia, o'que tem por ai de médicos com diploma comprado não é brincadeira.

Agradeço sua resposta

Ele disse para tu pegar receita e pegar produtos na farmácia que teria mais qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 21:39, jvrs disse:

Ele disse para tu pegar receita e pegar produtos na farmácia que teria mais qualidade

Entendi perfeitamente.
Porém, até mesmo farmácias dão golpes nos clientes bem como sofrem golpes dos fornecedores, "todo dia acorda cedo um malandro e um otário, quando os dois se encontram dá negócio".

E a questão de médicos que citei, muitos por aí não tem interesse algum em ver o paciente saudável, alguns até mesmo te induzem ao erro para te manter refém deles e "consertar" os problemas que eles mesmos criaram.

Quem tem vivência sabe do que estou falando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 21:44, mineirobhz disse:

Entendi perfeitamente.
Porém, até mesmo farmácias dão golpes nos clientes bem como sofrem golpes dos fornecedores, "todo dia acorda cedo um malandro e um otário, quando os dois se encontram dá negócio".

E a questão de médicos que citei, muitos por aí não tem interesse algum em ver o paciente saudável, alguns até mesmo te induzem ao erro para te manter refém deles e "consertar" os problemas que eles mesmos criaram.

Quem tem vivência sabe do que estou falando..

Que neura é essa, melhor nem usar, vai ter colateral placebo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 21:47, jvrs disse:

Que neura é essa, melhor nem usar, vai ter colateral placebo

Neura alguma amigão, porém vivo no mundo real, medicina/farmacêutica são indústrias, indústrias são criadas para gerar lucro... Se tiver relatos seus de uso de alguma droga aqui no fórum e puder compartilhar me encaminha o link por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 21:49, mineirobhz disse:

Neura alguma amigão, porém vivo no mundo real, medicina/farmacêutica são indústrias, indústrias são criadas para gerar lucro... Se tiver relatos seus de uso de alguma droga aqui no fórum e puder compartilhar me encaminha o link por favor.

Ngm em nenhum momento falou para seguir oq o médico falou, apenas para pegar a receita e comprar a dura na farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 21:54, jvrs disse:

Ngm em nenhum momento falou para seguir oq o médico falou, apenas para pegar a receita e comprar a dura na farmácia.

Amigo, você é tão leigo quanto eu, vi no seu perfil que tem 21 anos, ou seja 0 experiência de vida, mas isso não vem ao caso, falando do que importa, você já utilizou anabolizantes alguma vez? Já procurou por Durateston em farmácias ao menos uma vez nos últimos 6 meses? Mesmo que eu quisesse comprar em farmácias está difícil encontrar, isso para não dizer impossível, isso sem falar novamente nos pontos que citei anteriormente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 21:59, mineirobhz disse:

Amigo, você é tão leigo quanto eu, vi no seu perfil que tem 21 anos, ou seja 0 experiência de vida, mas isso não vem ao caso, falando do que importa, você já utilizou anabolizantes alguma vez? Já procurou por Durateston em farmácias ao menos uma vez nos últimos 6 meses? Mesmo que eu quisesse comprar em farmácias está difícil encontrar, isso para não dizer impossível, isso sem falar novamente nos pontos que citei anteriormente..

Você prefere dar valor em um bando de desconhecido, do que realmente pesquisar e ir atrás do que realmente interessa, só mostra o quão bitolado você é, acredita em iluminati tbm ? em nenhum momento falei para confiar em medico, mas você está querendo produto de qualidade, o unico lugar que terá um controle maior da qualidade do produto é em FARMACIAAAAA, mas enfim, não vou mais dar palco.

 

E sim tenho 21 anos, você não acompanha o forúm e já quer desmerecer levando em quesito a idade, posso ser novo mas tenho um certo poder de fala.

 

https://imgur.com/fekM61H

dos ultimos 2 meses.

 

realmente não tenho lugar de fala.

 

ps: vou gravar seu nick, para quando abrir topico pedindo ajuda com colateral eu não ajudar, pois realmente não tenho lugar de fala.

 

 

 

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 22:25, Kofma disse:

Rapaz.... cada dia é um doido diferente.

Deve ser fake.

Pronto, agora vou ser chamado de fake por um usuário cadastrado a um mês antes do meu cadastro..

Bora focar no assunto do tópico galera, bora debater oque interessa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...