Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae gente, blz? Então, eu quero ciclar pela primeira vez e quero algumas dicas. To pensando em fazer um ciclo de 10semanas com dura/deca 1g 1x por semana. Muito conservador? Aí se puderem me ajudar, agradeço!

- Idade - 32

- Altura - 1,76

- Peso - 72kg

- Percentual de gordura(BF) 15

- Tempo de treino - desde os 20

- Objetivo - Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 10semanas 1x por semana deca/dura

foto do shape atual

Publicidade

Postado
Em 24/11/2023 em 14:15, GordãoLanches disse:

Deca não se faz ciclo de 10 semanas.

Faltam as dosagens, Deca de farmácia tem 50mg/ml, as demais costumam ser pelo menos 200mg/ml dependendo do lab.

Vão ser 10 semanas e depois fazer TPC?

Por partes, é meu primeiro ciclo aí essas perguntas que você fez são justamente as q eu não sei responder.

Ainda não decidi as dosagens nem o que vou usar, só sei que pelo que li aqui Deca/dura (a dosagem q eu tenho aqui é 250mg/10ml) são os melhores pra quem vai começar. Aí vou tentar montar o ciclo em cima disso. 

Sobre TPC não sei nada também kkk

Postado

Falta pesquisa, eu pessoalmente sou contra ciclo e TPC. Mas vou dar meus 2 centavos:

Primeiro contato costuma ser recomendado só Testo, mas não é regra. Só fica mais simples de entender pra que se depois acontecer algo tu já sabe que foi composto x ou y.

Exemplo disso é Testo e Deca: A Nandrolona vai aumentar sua Prolactina e de repente você joga Anastrozol pra controlar efeitos colaterais que parecem ser do Estradiol, mas o problema não vai resolver e você ainda pode zerar o Estradiol e se sentir um lixo. Sempre precisa de exames mas o primeiro contato é mais por esses motivos, não ser pego de surpresa.

Em 24/11/2023 em 14:32, titanius2 disse:

Ainda não decidi as dosagens nem o que vou usar, só sei que pelo que li aqui Deca/dura (a dosagem q eu tenho aqui é 250mg/10ml) são os melhores pra quem vai começar. Aí vou tentar montar o ciclo em cima disso. 

Deca pelo menos 12 semanas (eu argumentaria que 16). Se for fazer TPC pode ser que demore mais pro seu eixo voltar porque Nandrolona é bem forte em questão de suprimir o eixo.

Eu já estudaria sobre TPC com os artigos daqui se você não planeja entrar em cruise com testo depois dessas semanas e se possível já deixa tudo comprado em mãos, tanto da TPC quanto os protetores como Anastrozol/Tamoxifeno/Cabergolina.

Postado

@lorenzo_EP

Aqui temos um bom exemplo do que eu quis dizer no outro tópico.

Se jogar 2 b&c fodidos nesse maluco e ele ficar vivo, a mágica acontece.

Postado
Em 24/11/2023 em 16:54, Big, Fast and Dry disse:

@lorenzo_EP

Aqui temos um bom exemplo do que eu quis dizer no outro tópico.

Se jogar 2 b&c fodidos nesse maluco e ele ficar vivo, a mágica acontece.

Tenho minhas dúvidas. Imagino mais virar uma caixa d'água.

Postado
Em 24/11/2023 em 14:09, titanius2 disse:

Ae gente, blz? Então, eu quero ciclar pela primeira vez e quero algumas dicas. To pensando em fazer um ciclo de 10semanas com dura/deca 1g 1x por semana. Muito conservador? Aí se puderem me ajudar, agradeço!

- Idade - 32

- Altura - 1,76

- Peso - 72kg

- Percentual de gordura(BF) 15

- Tempo de treino - desde os 20

- Objetivo - Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 10semanas 1x por semana deca/dura

foto do shape atual

Talvez você nem precise de anabolizantes, faz exames e vê como tão as coisas.

Não é te desmerecendo mas 12 anos de treino e o corpo zoado assim ou você tem uma genética fodida de ruim, ou você não se alimenta/treina fofo, ou seus hormônios devem estar muito desregulados.

Vê primeiro a questão dos exames, se estiverem ok, provavelmente seu erro é no treino ou alimentação, treina até quase passar mal, pela sua cara dúvido que já fez um treino assim, come direito, faz uma dieta legal, respeita o descanso do corpo, não deu certo? Ai sim vai pros anabolizantes, se o erro estiver no treino/alimentação anabolizantes não vão resolver, vai ganhar o mínimo e não vai valer o sacrifício 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...