Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Composto Anabolico


NandoXD

Posts Recomendados

Em 24/11/2023 em 17:07, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Grupo 1 = ganhou nada

Grupo 2 = 2kg de musculo em média

Grupo 3 = 3,2kg de musculo em média

Grupo 4 = 6kg de musculo em média

não sei qual foi o perfil das pessoas, mas vamos lá dificilmente ate os caras que aparecem aqui ganharem algo em torno de 3,2kg treinando imagina sedentario (se é media alguns ganharam ate mais que isso nesse estudo). sabe por qto tempo? pois ate pra quem treina forte e faz dieta 6kg de musculo é muita coisa, muitos ficariam felizes de ganhar isso por ano.

 

Isso ai indica que um natural treinando nunca vai ter mais musculo que um sedentário que usa não faz sentido.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/11/2023 em 16:21, Big, Fast and Dry disse:

Eu já vi caras abusando e que em 2 b&c estavam com shape muito melhor que qualquer natural que treina a 20 anos. Detalhe, não vi em fórum, eram "amigos" baladeiros que matavam 1l de vodka toda semana.

Se mais um vier com esse mesmo papinho é porque eu digitei muito errado, não é possível não terem entendido.

 

Então tu não faz ideia do que é abusar.

 

 

 

eu nao entendo quem diz que usar essas coisas é sinônimo de ter um corpo emprestado/ alugado, no sentido de que se não mantiver ou parar de treinar, vai embora. 

 

pq pra mim ter shape natural também é emprestado, visto que se parar de treinar e comer certo ta fudido tbm kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 17:22, James_Bude disse:

eu nao entendo quem diz que usar essas coisas é sinônimo de ter um corpo emprestado/ alugado, no sentido de que se não mantiver ou parar de treinar, vai embora. 

 

pq pra mim ter shape natural também é emprestado, visto que se parar de treinar e comer certo ta fudido tbm kkk

errado não tá kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 17:18, Dougwar disse:

não sei qual foi o perfil das pessoas, mas vamos lá dificilmente ate os caras que aparecem aqui ganharem algo em torno de 3,2kg treinando imagina sedentario (se é media alguns ganharam ate mais que isso nesse estudo). sabe por qto tempo? pois ate pra quem treina forte e faz dieta 6kg de musculo é muita coisa, muitos ficariam felizes de ganhar isso por ano.

 

Isso ai indica que um natural treinando nunca vai ter mais musculo que um sedentário que usa não faz sentido.

Opa Doug, cara o estudo foi feito por 10 semanas. É um estudo muito famoso e conceituado.

Cara, posso falar um completo absurdo aqui e estar dando um tiro no meu pé pela falta de conhecimento, mas quero fazer uma comparação.

 

Um homem produz mais testosterona que uma mulher correto?

Se vc pegar um homem comum sedentario e uma mulher comum que treina, aposto que o homem será mais forte e possuir mais musculo que a mulher que treina.

 

É claro, existem DIVERSOS outros fatores a serem considerados aqui, mas acho valido a comparação.

 

 

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 13:49, Big, Fast and Dry disse:

Anabol não é a cereja do bolo, é o bolo inteiro.

Verdade dura? sim, mas é a realidade.

 

Problema mesmo é achar que 250mg de testo é ciclo.

Eu já tomei anabolizantes, não é o bolo inteiro pelo menos não foi comigo, eu tomei fiz teste fiquei treinando mal e com dieta relativamente relaxada, as vezes nem treinava, comia proteínas bastante pra ver se o analoziante ia sintetizar sem treino, gerou ganhos mas menos do que eu imaginava que seria antes de tomar bomba, eu pensava q esteroide fazia milagre mas não faz,  acredito que dá ganhos absurdos mesmo sem treino só em pessoas com receptores de androgenos bastante sensíveis e pessoas em estado natural catabolico, como idosos, pessoas que passaram por uma doença catabolica e tals 

Editado por NandoXD
Melhoar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 17:18, Lucas, o Schrödinger disse:

Ainda assim, acho que dizer que é só a cereja é forçar um pouco.

Muitos falam que é a cereja do bolo no sentido que nao requer nenhum esforço vc vai la e põe encima do bolo, agora pra fazer o bolo vc precisa de ovos, leite, mistura, assar, colocar cobertura, olha qta energia gasta, comparado de uma cereja.

Comparar o esforço de um treino bem feito de uma dieta com duas três injeções na semana q nao é nada qqer um faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 17:25, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Opa Doug, cara o estudo foi feito por 10 semanas.

como disse pra um cara ganhar 6kg de musculo em 10 semanas é muito difícil, queria eu chegar perto disso em 2 meses e meio, isso é o equivalente a um cara ganhar 28kg por ano de massa muscular vc consegue ver o absurdo que é isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 17:22, James_Bude disse:

eu nao entendo quem diz que usar essas coisas é sinônimo de ter um corpo emprestado/ alugado, no sentido de que se não mantiver ou parar de treinar, vai embora. 

 

pq pra mim ter shape natural também é emprestado, visto que se parar de treinar e comer certo ta fudido tbm kkk

Se largar tudo duma vez, o natural segura por mais tempo e ainda sobra alguma coisinha ali.

Se o abuser largar tudo duma vez, ele não volta nem pra estaca 0, é pra -10 e em tempo recorde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 17:33, Dougwar disse:

como disse pra um cara ganhar 6kg de musculo em 10 semanas é muito difícil, queria eu chegar perto disso em 2 meses e meio, isso é o equivalente a um cara ganhar 28kg por ano de massa muscular vc consegue ver o absurdo que é isso.

 

https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJM199607043350101

 

Spoiler

STUDY DESIGN

This study was approved by the institutional review boards of the Harbor–UCLA Research and Education Institute and the Charles R. Drew University of Medicine and Science. All the study subjects gave informed written consent. The subjects were normal men weighing 90 to 115 percent of their ideal body weights; they were 19 to 40 years of age and had experience with weight lifting. They were recruited through advertisements in local newspapers and community colleges. None had participated in competitive sports in the preceding 12 months. Men who had ever taken anabolic agents or recreational drugs or had had a psychiatric or behavioral disorder were excluded from the study.

 

Of 50 men who were recruited, 7 dropped out during the control period because of problems with scheduling or compliance. The remaining 43 men were randomly assigned to one of four groups: placebo with no exercise, testosterone with no exercise, placebo plus exercise, and testosterone plus exercise. The study was divided into a 4-week control period, a 10-week treatment period, and a 16-week recovery period. During the four-week control period, the men were asked not to lift any weights or engage in strenuous aerobic exercise.

 

Of the 43 men, 3 dropped out during the treatment phase: 1 because of problems with compliance, 1 because illicit-drug use was detected by routine drug screening, and 1 because of an automobile accident. Forty men completed the study: 10 in the placebo, no-exercise group; 10 in the testosterone, no-exercise group; 9 in the placebo-plus-exercise group; and 11 in the testosterone-plus-exercise group.

 

Pelo visto Doug, esse estudo foi feito por homens que não praticaram esportes em 12 meses. Então estamos falando de noob-gains. Provavelmente isso explica a quantidade alta de musculo ganho.

 

Em 24/11/2023 em 17:22, James_Bude disse:

eu nao entendo quem diz que usar essas coisas é sinônimo de ter um corpo emprestado/ alugado, no sentido de que se não mantiver ou parar de treinar, vai embora. 

 

pq pra mim ter shape natural também é emprestado, visto que se parar de treinar e comer certo ta fudido tbm kkk

Quebrou minha ultima desculpa, compro meu bujão amanha!

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 17:25, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Opa Doug, cara o estudo foi feito por 10 semanas. É um estudo muito famoso e conceituado.

Cara, posso falar um completo absurdo aqui e estar dando um tiro no meu pé pela falta de conhecimento, mas quero fazer uma comparação.

 

Um homem produz mais testosterona que uma mulher correto?

Se vc pegar um homem comum sedentario e uma mulher comum que treina, aposto que o homem será mais forte e possuir mais musculo que a mulher que treina.

 

É claro, existem DIVERSOS outros fatores a serem considerados aqui, mas acho valido a comparação.

 

 

 

Em 24/11/2023 em 17:33, Dougwar disse:

como disse pra um cara ganhar 6kg de musculo em 10 semanas é muito difícil, queria eu chegar perto disso em 2 meses e meio, isso é o equivalente a um cara ganhar 28kg por ano de massa muscular vc consegue ver o absurdo que é isso.

 

 

Acho que pode ser a confusão massa magra/massa muscular. Água/estoque de glicogênio são considerados massa magra (tudo o que não é gordura), mas massa muscular é muito mais difícil de ganhar.

 

O estudo cita especificamente "massa muscular"?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...