Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/11/2023 em 15:37, Big, Fast and Dry disse:

Tendi, tem que jogar pro extremo para conseguir defender teu ponto, padrão.

Ciclos pesados fazem milagre em qualquer zé mané que treina a pouco tempo e acha que balança de cozinha só serve para pesar drogas. Não estou entrando no mérito do certo ou errado, do saudável ou não, do sustentável ou não....

E é óbvio que você nunca vai ver um cara "grande de verdade" dizer que o shape dele foi construído apenas com anabol, também é óbvio dizer que esse "grande de verdade" não teria 30% do físico atual se não ciclasse por bons tempos. Dizer que os anabolizantes tem papel fundamental na construção de físicos acima da média não é desmerecer tudo que a pessoa faz, é apenas uma questão de aceitar que EAs não são apenas "a cerejinha do bolo".

eu repito a dizer nunca vi um cara grande falar isso, mas ja vi varios pequenos e frustrados falando que é td anabolizante para se justificar

Publicidade

Postado
Em 24/11/2023 em 15:43, Dougwar disse:

eu repito a dizer nunca vi um cara grande falar isso, mas ja vi varios pequenos e frustrados falando que é td anabolizante para se justificar

Que canseira...

giphy.gif

Postado
Em 24/11/2023 em 16:11, lorenzo_EP disse:

Eu já vi caras abusando e com shape bosta, porque não fazem o básico certo. Aliás, aqui mesmo no fórum vejo direto.

Eu já vi caras abusando e que em 2 b&c estavam com shape muito melhor que qualquer natural que treina a 20 anos. Detalhe, não vi em fórum, eram "amigos" baladeiros que matavam 1l de vodka toda semana.

Se mais um vier com esse mesmo papinho é porque eu digitei muito errado, não é possível não terem entendido.

Em 24/11/2023 em 16:11, lorenzo_EP disse:

Aliás, aqui mesmo no fórum vejo direto.

Então tu não faz ideia do que é abusar.

Postado
Em 24/11/2023 em 16:21, Big, Fast and Dry disse:

Eu já vi caras abusando e que em 2 b&c estavam com shape muito melhor que qualquer natural que treina a 20 anos.

eu ja vi varios caras q tomam a anos e estão piores que muitos naturais pessoalmente e aqui no forum, mas muitos nao postam fotos 

Postado
Em 24/11/2023 em 16:21, Big, Fast and Dry disse:

Então tu não faz ideia do que é abusar.

Não faço ideia nem do que é usar. Mas parto do princípio que qualquer usuário tem obrigação de ter mais shape que quem é natural.

😏

Postado
Em 24/11/2023 em 16:34, lorenzo_EP disse:

Mas parto do princípio que qualquer usuário tem obrigação de ter mais shape que quem é natural.

Concordo contigo, inclusive já citei isso várias vezes por aqui.

Postado (editado)
Em 24/11/2023 em 16:34, lorenzo_EP disse:

Mas parto do princípio que qualquer usuário tem obrigação de ter mais shape que quem é natural.

Em 24/11/2023 em 09:39, Dougwar disse:

Ai fica a pergunta o esteroide que é milagroso ou é tudo?

Em 24/11/2023 em 13:49, Big, Fast and Dry disse:

Anabol não é a cereja do bolo, é o bolo inteiro.

Discussão interessante essa de voces.

Acho que aqui vale citar aquele famosissimo estudo sobre os efeitos de anabolizantes que separaram 4 grupos:

1. Não treinando natural
  2. Treinando natural
  3. Não treinando hormonizado
  4. Treinando hormonizado

Grupo 1 = ganhou nada

Grupo 2 = 2kg de massa magra em média

Grupo 3 = 3,2kg de massa magra em média

Grupo 4 = 6kg de massa magra em média

Lembrando que o pessoal hormonizado tomou 600mg de enantato, e esse valores são a média (não o mais responsivo nem o menos)

Aqui da pra falar: o cara que não treinou e hormonizou ganhou mais MM do que o cara que treinou natural

Não da pra falar que o anabolizante é todo o bolo porque o cara que hormonizou e treinou ganhou muito mais MM.

Acho que podemos dizer que o anabolizante é a maior parte do bolo, mas não ele todo e nem só um pouco do bolo.

E sim, concordo com o Lorenzo, a vantagem do hormonizado é GIGANTE quando comparado com um natural, afinal o cara que não treinou hormonizado ganhou mais MM do que um natural treinando. Se o cara hormonizado não consegue se sobrepor (e muito) a um natural ... shame on you

Link do estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/8637535/

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
link do estudo/correção musculo por massa magra
Postado
Em 24/11/2023 em 17:07, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Discussão interessante essa de voces.

Acho que aqui vale citar aquele famosissimo estudo sobre os efeitos de anabolizantes que separaram 4 grupos:

1. Não treinando natural
  2. Treinando natural
  3. Não treinando hormonizado
  4. Treinando hormonizado

Grupo 1 = ganhou nada

Grupo 2 = 2kg de musculo em média

Grupo 3 = 3,2kg de musculo em média

Grupo 4 = 6kg de musculo em média

Lembrando que o pessoal hormonizado tomou 600mg de enantato, e esse valores são a média (não o mais responsivo nem o menos)

Aqui da pra falar: o cara que não treinou e hormonizou ganhou mais musculo do que o cara que treinou natural

Não da pra falar que o anabolizante é todo o bolo porque o cara que hormonizou e treinou ganhou muito mais musculo.

Acho que podemos dizer que o anabolizante é a maior parte do bolo, mas não ele todo e nem só um pouco do bolo.

E sim, concordo com o Lorenzo, a vantagem do hormonizado é GIGANTE (nem se compara na verdade) quando comparado com um natural. Se o cara hormonizado não consegue se sobrepor (e muito) a um natural ... shame on you

Ta aí alguém que entendeu.

Só faria uma mudança para encaixar melhor ainda no assunto: ao invés de ser 600mg de enantato e 6kg de ganhos, seriam gramas de drogas (incluindo trembo, stano, gh etc) e mais peso limpo. Nesse caso, seria sim o bolo inteiro.

Creio que o problema aqui está na expressão do bolo, dizer que é o bolo inteiro não quer dizer que o maldito aplica 10 litros, almoça/janta doritos com 2 litros de coca cola e o único exercício que faz é bronha.

Postado

Não é só a cereja, né... 

Claro que uma base sólida vai fazer tudo funcionar muito melhor e provavelmente serão necessários menos mg de esteroides pra se obter o mesmo resultado.

É claro também que não faz muito sentido o cara usar esteroide e não saber fazer dieta e treinar de forma minimamente decente.

Mas dizer que é a cereja do bolo dá a entender que é um efeito pequeno e todo mundo sabe que não é.

E pra fechar, todo mundo sabe também que a coisa é dose dependente. Então pode até ser uma bela cereja se o cara tiver ali usando doses bem pequenas. Ainda assim, acho que dizer que é só a cereja é forçar um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...