Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para os mais experientes, existem consequências ou falta de aproveitamento, ou simplesmente existirão os efeitos de todos eles juntos? Estou utilizando Durateston, NPP, Primabolan e Trembolona acetato no mesmo blast, e estou vendo bons efeitos, muito seco, e volumoso ao mesmo tempo, claro que eu ficaria MAIS seco ou MAIS volumoso utilizando as estratégias de bulking e cutting e adaptando os hormônios conforme o estágio da dieta, mas eu estou numa dieta de manutenção a um tempo e utilizando esses hormônios juntos, em dosagens OK. 
gostaria de saber dos mais experientes se isso é proveitoso ou não.

Publicidade

Postado

4 drogas que fazem sinergismo, por menos que tu use, tá na casa de pelo menos 1g, e com droga muito anabolicas como ace trem, óbvio que tu vai evoluir se fizer minimamente certo…

se comesse de acordo com uma estratégia teria mais resultado? Provavelmente sim…

Postado
Em 24/11/2023 em 01:44, Vitor Rod disse:

Para os mais experientes, existem consequências ou falta de aproveitamento, ou simplesmente existirão os efeitos de todos eles juntos? Estou utilizando Durateston, NPP, Primabolan e Trembolona acetato no mesmo blast, e estou vendo bons efeitos, muito seco, e volumoso ao mesmo tempo, claro que eu ficaria MAIS seco ou MAIS volumoso utilizando as estratégias de bulking e cutting e adaptando os hormônios conforme o estágio da dieta, mas eu estou numa dieta de manutenção a um tempo e utilizando esses hormônios juntos, em dosagens OK. 

Proveitoso?

Tá se enchendo de esteroide, claro q vai produzir algum resultado.

Só que não é o cenário mais inteligente. 

Postado
Em 23/11/2023 em 23:44, Vitor Rod disse:

Posta em detalhes as dosagens semanais e frequência de aplicações.

Postado
Em 24/11/2023 em 01:44, Vitor Rod disse:

Sem dúvidas, muita droga.. sem dúvidas, alguns resultados satisfatórios... Não melhores...

Com trembo no rolê, pra que primo? Npp? Minha opinião, tá jogando dinheiro no lixo, se eh primo original mesmo que tá mandando... Vc deve ter muita grana 🤑🤑🤑.. brincadeiras a parte, eu separaria elas e mandaria no tempo certo.. sem dúvidas seus resultados seriam bem melhores... boa sorte.

Postado

Regra do menos e mais.

Menos drogas, mais mg.

Creio que você está usando um pouquinho de tudo, isso é a maior furada. 

Postado
Em 24/11/2023 em 08:59, Big, Fast and Dry disse:

Regra do menos e mais.

Menos drogas, mais mg.

Creio que você está usando um pouquinho de tudo, isso é a maior furada. 

2

Postado

com primo já sei que tá jogando fora

1 pq a matéria prima dela é mto difícil de conseguir

2 ainda que seja 100% legítima, só com doses de 600mg/semana pra mais pra dar ganhos relevantes, o que pesaria bastante no bolso ($$)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...