Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retenção com uso de oxandrolona


Posts Recomendados

Boa noite.. 

ano passado fiz um ciclo de oxan (landerlan) 10mg fracionada de 12 em 12h e me senti bem inchada durante o uso. Porém senti muita diferença em questão de força. Faz um mês e meio que decidi tomar novamente.. faço acompanhamento com nutri treino 5x na semana e Cardio estou fazendo 30 a 40 minutos de esteira ou caminhada na rua faço o Cardio 6x na semana. Comprei da marca da pharmacon pois me falaram q era melhor que landerlan. Estou tomando 10mg o comprimido por ser pequeno não fraciono tomo 1 hora antes de treinar. E eu me sinto muito retida.. inchada! Ganhei massa magra na avaliação ganhei peso também.. mas me sinto extremamente inchada a barriga muito inchada. Isso é normal?? Porque converso com amigas que tomam e elas secam. Estou fazendo algo errado ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/11/2023 em 00:20, Patriciaa disse:

Boa noite.. 

ano passado fiz um ciclo de oxan (landerlan) 10mg fracionada de 12 em 12h e me senti bem inchada durante o uso. Porém senti muita diferença em questão de força. Faz um mês e meio que decidi tomar novamente.. faço acompanhamento com nutri treino 5x na semana e Cardio estou fazendo 30 a 40 minutos de esteira ou caminhada na rua faço o Cardio 6x na semana. Comprei da marca da pharmacon pois me falaram q era melhor que landerlan. Estou tomando 10mg o comprimido por ser pequeno não fraciono tomo 1 hora antes de treinar. E eu me sinto muito retida.. inchada! Ganhei massa magra na avaliação ganhei peso também.. mas me sinto extremamente inchada a barriga muito inchada. Isso é normal?? Porque converso com amigas que tomam e elas secam. Estou fazendo algo errado ? 

Muitas mulheres ficam retidas com oxan.

40 a 50 ml de agua por kg, ja vai ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 22:20, Patriciaa disse:

Cardio 6x na semana. 

Existe a chance de estar tendo retenção de Eletrólitos.
Aumente a ingestão de água como ja foi citado acima.

 

Outra sugestão, caso não resolver, tente a reposição de eletrolitos.
Aumentando um pouco a quantidade de sal ingerida.
Utilizando bicarbonato de sódio: 1/4 de colher de café como medida com agua... faça o uso esporadico(não utilize todo dia) devido ao aumento da acidez estomacal.

No caso de alimentos com potassio, escolha 1 ou 2: banana, batata, kiwi, cenoura ou abacaxi.

 

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 00:20, Patriciaa disse:

Boa noite.. 

ano passado fiz um ciclo de oxan (landerlan) 10mg fracionada de 12 em 12h e me senti bem inchada durante o uso. Porém senti muita diferença em questão de força. Faz um mês e meio que decidi tomar novamente.. faço acompanhamento com nutri treino 5x na semana e Cardio estou fazendo 30 a 40 minutos de esteira ou caminhada na rua faço o Cardio 6x na semana. Comprei da marca da pharmacon pois me falaram q era melhor que landerlan. Estou tomando 10mg o comprimido por ser pequeno não fraciono tomo 1 hora antes de treinar. E eu me sinto muito retida.. inchada! Ganhei massa magra na avaliação ganhei peso também.. mas me sinto extremamente inchada a barriga muito inchada. Isso é normal?? Porque converso com amigas que tomam e elas secam. Estou fazendo algo errado ? 

 

É bastante comum mulheres terem piora de sensibilidade insulinica e retenção com uso de esteroides, por isso o uso deve ser acompanhado de perto e de acordo com o objetivo esperado, mulheres que almejam construir massa muscular usando anabolizantes devem sempre manter o BF o mais controlado possível a fim de minimizar isso, as que buscam esses fármacos com intuito de emagrecimento vão se frustrar.

 

Mantenha a ingestão de água na faixa de 50ml/kg e mantenha a frequência dos cardios, dieta sempre limpa e paciência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 12:22, tmz disse:

 

É bastante comum mulheres terem piora de sensibilidade insulinica e retenção com uso de esteroides, por isso o uso deve ser acompanhado de perto e de acordo com o objetivo esperado, mulheres que almejam construir massa muscular usando anabolizantes devem sempre manter o BF o mais controlado possível a fim de minimizar isso, as que buscam esses fármacos com intuito de emagrecimento vão se frustrar.

 

Mantenha a ingestão de água na faixa de 50ml/kg e mantenha a frequência dos cardios, dieta sempre limpa e paciência.

Em 24/11/2023 em 09:33, Dougwar disse:

Muitas mulheres ficam retidas com oxan.

40 a 50 ml de agua por kg, ja vai ajudar muito.

Obrigada vou consumir mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 12:22, tmz disse:

 

É bastante comum mulheres terem piora de sensibilidade insulinica e retenção com uso de esteroides, por isso o uso deve ser acompanhado de perto e de acordo com o objetivo esperado, mulheres que almejam construir massa muscular usando anabolizantes devem sempre manter o BF o mais controlado possível a fim de minimizar isso, as que buscam esses fármacos com intuito de emagrecimento vão se frustrar.

 

Mantenha a ingestão de água na faixa de 50ml/kg e mantenha a frequência dos cardios, dieta sempre limpa e paciência.

 

Em média qual seria o % ideal? O meu intuito é baixar esse foi minha última avaliação dia 20/11. 

IMC 24,5 kg/m2

Peso 65 kg

Altura 1.63 m

% Massa Gorda 28,3 %

% Massa Magra 71,69 %

Massa Gorda 18,4 kg

Massa Magra 46,6 kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 09:55, Kofma disse:

Existe a chance de estar tendo retenção de Eletrólitos.
Aumente a ingestão de água como ja foi citado acima.

 

Outra sugestão, caso não resolver, tente a reposição de eletrolitos.
Aumentando um pouco a quantidade de sal ingerida.
Utilizando bicarbonato de sódio: 1/4 de colher de café como medida com agua... faça o uso esporadico(não utilize todo dia) devido ao aumento da acidez estomacal.

No caso de alimentos com potassio, escolha 1 ou 2: banana, batata, kiwi, cenoura ou abacaxi.

 

Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...