Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston de farmácia falsa?

Posts Recomendados

Postado
Em 23/11/2023 em 22:43, piquaj disse:

Se tiver aplicando desde agosto sem parar até agora sem interrupção e deu isso realmente produto de falsificação,  po mas muito estranho comprando em drogaria provavelmente comprou varios lotes diferentes nesse tempo, esquisito 

Eu comprei acho que umas 30 unidades pois ia cair a RDC da ANVISA que ampliava a quantidade que podia ser dispensado em uma única compra,

vou verificar os lotes, mas provavelmente todos o mesmo.

Postado

Primeira vez que vejo isso, sinceramente.. difícil ser falsa em farmácia desse tipo de rede.

Quando estavam falsificando durateston, ela vinha como sendo fabricante a Schering-Plough e não Aspen Farma, tanto que há um aviso no site deles.

Este era o motivo de estar em falta no mercado tempos atrás, pois eles pararam a fabricação justamente para inibir as falsificações e assim a PF e Anvisa fazer o recolhimento delas no mercado.. enfim.. longa história.

Subdosagem, sim, isso pode ser sim... Ja peguei ampola com 0,8 ml ..várias, diga-se de passagem... 

Já usei muita dura.. e nunca passou de 1600... NUNCA! ... Já Deposteron .. eh outra história.

Vai de SAC na Aspen mano.. informe lote e tudo mais.. provavelmente vão te pedir uma ampola para avaliarem... Tem telefone, email.. vai atrás pra receber de volta.. isso aí eh preju... Fora a saúde né.. seh loco.. ainda mais agora voltando... Tem várias nas farmácias já de novo... Mas eu parei de tomar..justamente pq achava que não tava batendo.. libido tava muito zuada.. mudei pra outra.. voltou ao normal tudo.. zuada essas duras.. vc paga 12 reais.. mas eai? Vale a pena? Eu acho que não.

Boa sorte😉

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...