Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise para TRT - Hematócrito alto


Posts Recomendados

Boa noite galera.

 

Há um ano venho fazendo Cruise com 250mg durateston/sem.


Antes de iniciar o uso hematócrito estava em 42%. Hoje, um ano depois, 52%. 

 

Quando estava em 48, comecei a utilizar nattokinase, mas pelo visto não adiantou muita coisa. 

 

Tenho 1,75, 80kg, dieta em dia, hidratação também (cerca de 4-5 litros de agua por dia), 10% de bf. 

 

Estou considerando partir para uma dose de TRT visando a diminuição desses índices. 

 

É uma estratégia válida? Ou pela prática, a tendência é continuar subindo? O que vocês acham? 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/11/2023 em 17:47, ghostmane disse:

Boa noite galera.

 

Há um ano venho fazendo Cruise com 250mg durateston/sem.


Antes de iniciar o uso hematócrito estava em 42%. Hoje, um ano depois, 52%. 

 

Quando estava em 48, comecei a utilizar nattokinase, mas pelo visto não adiantou muita coisa. 

 

Tenho 1,75, 80kg, dieta em dia, hidratação também (cerca de 4-5 litros de agua por dia), 10% de bf. 

 

Estou considerando partir para uma dose de TRT visando a diminuição desses índices. 

 

É uma estratégia válida? Ou pela prática, a tendência é continuar subindo? O que vocês acham? 

 

Obrigado

Vai diminuir se vc diminuir a dose e aumentar o tempo entre as aplicações... Sim eh uma estratégia.. entrar em dose de trt.. tipo.. 100mg a cada 10 dias... Acredito que baixe.. eu faço isso.. nunca passou de 48.. e olha que faz tempo que tomo hein... Muito tempo... Talvez vc tenha tendência a hematócrito alto.. vale ir ao médico avaliar seus níveis e tudo mais... No mais, va doar sangue se puder pra dar uma abaixada na emergência e mantém a dose baixa por uns 3 meses ;)

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 19:36, OrganicoSemPânico disse:

Vai diminuir se vc diminuir a dose e aumentar o tempo entre as aplicações... Sim eh uma estratégia.. entrar em dose de trt.. tipo.. 100mg a cada 10 dias... Acredito que baixe.. eu faço isso.. nunca passou de 48.. e olha que faz tempo que tomo hein... Muito tempo... Talvez vc tenha tendência a hematócrito alto.. vale ir ao médico avaliar seus níveis e tudo mais... No mais, va doar sangue se puder pra dar uma abaixada na emergência e mantém a dose baixa por uns 3 meses ;)

Boa sorte

Valeu brother 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 20:57, rfwagner disse:

Cardio com intensidade, diminuiu meu hematócrito de 50 para 43, até o médico ficou de cara quando viu.

Comecei fazer natação 3x na semana.

 

 

Legal. Vou voltar a correr, estava só fazendo escada de cardio. Em quanto tempo vc obteve melhora nos resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 20:57, rfwagner disse:

Cardio com intensidade, diminuiu meu hematócrito de 50 para 43, até o médico ficou de cara quando viu.

Comecei fazer natação 3x na semana.

 

 

Verdade... Cardio reduz bem o hema tmbm.. nem lembrei ..já eh rotina minha tmbm que nem levo em consideração kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 21:15, ghostmane disse:

Legal. Vou voltar a correr, estava só fazendo escada de cardio. Em quanto tempo vc obteve melhora nos resultados?

O exame que tava batendo nos 50 foi uns 5 meses atrás. Comecei a fazer natação faz uns 2 meses, e refiz o exame após umas 3 semanas de começar a natação. Considero resultado rápido né.....e me sinto muito bem.

 

Antes fazia cardio de caminhada na esteira.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...