Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero me tornar um fisiculturista.


Posts Recomendados

Seria interessante vc competir natural primeiro. Só pra testar as aguas, se apresentar no palco, fazer as poses, sentir a pressão da competição, do desgaste do cutting pesado, da retirada de agua do corpo, peso mental e emocional da situação....

Concordo com o pessoal acima falando sobre estabilidade financeira. Fisiculturismo só da algum dinheiro pra quem ta no topo. Ainda assim, creio que o valor que ganham da competição em si, mal paga o que gastaram na preparação.
Os cara depois de vencer, tem que virar marca(brand) pra conseguir monetizar a atenção. Dai eles vendem suplementos, roupas,  talvez algum tipo de assessoria(coaching), canal no youtube, etc... pra então conseguir uma grana de verdade ou pelo menos um patrocinio grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/11/2023 em 15:58, henriqueeof disse:

Boa tarde rapaize, estou pensando em utilizar hormônios para competir, sou natural ainda e tenho 20 anos de idade, vou deixar o link abaixo de um ultimo post que fiz sobre meu físico, nunca utilizei nada, seria minha primeira vez, e no momento não tenho nenhum coach, penso em começar utilizando 125mg de Durateston semanal, pelo fato dos meus receptores ainda estarem 100% novos, e creio que irei me dar bem com uma low dose, e de acordo com o tempo passar utilizar outros hormônios, eu não tenho pressa, e ainda mais quando se trata de campeonatos, quero ser campeão então isso leva tempo... necessita uma preparação FODA!!!  

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/257745-minha-evolução-natural-em-2-anos-e-10-meses/

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Vou fugir da linha do pessoal aqui.

 

Faça seu off-season natural, evite ficar gordo e use o hormônio na preparação.

Talvez entrar com uma insulina.

 

Na preparação, aí vc pode tanto contratar alguém,de preferência com experiência de competição ou se preparar sozinho.

E aí vai precisar acelerar.

 

Contratar alguém experiente é consideravelmente mais caro, entretanto vai te trazer visões e abordagens que vc demoraria anos pra desenvolver.

Se preparar sozinho vai exigir bastante estudo, vc tbm pode procurar um mentor pra te ajudar.

 

Outro ponto é o treino de poses que engloba:

  • Flexibilidade
  • Mobilidade
  • Controle de Respiração
  • Coreografia
  • Poses

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, 125mg de Durateston para alguém que pretende se tornar fisiculturista é bem fora da realidade e não vale a pena inibir o eixo por essa dosagem.

Normalmente atletas usam no mínimo 250mg de testosterona por semana (isso no CRUISE mais conservador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 17:15, Kofma disse:

Os cara depois de vencer, tem que virar marca(brand) pra conseguir monetizar a atenção. Dai eles vendem suplementos, roupas,  talvez algum tipo de assessoria(coaching), canal no youtube, etc... pra então conseguir uma grana de verdade ou pelo menos um patrocinio grande.

 

Fotos no palco, shape bacana, aparecer nos stories da federação e de outros atletas, networking, se o cara tiver síndrome de vereador então...

 

Competir é o caminho mais curto pra um personal, nutri, coach ganhar visibilidade e monetizar rápido.

Tenho alguns conhecidos que competiram só pela visibilidade e deu muito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 16:24, Dougwar disse:

treina faz qto tempo? o principal fator para virar fisiculturista é a paciência tem q saber que pra ficar preparado vão uns 5 anos tranquilo não adianta se iludir e querer acelerar pq o processo é demorado

Completo 3 anos em dezembro, sim... claro a paciência é um ponto chave, e foi algo que citei no meu post, eu não tenho pressa, não tenha pressa quando queria se tornar o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 18:36, StX disse:

Irmão, 125mg de Durateston para alguém que pretende se tornar fisiculturista é bem fora da realidade e não vale a pena inibir o eixo por essa dosagem.

Normalmente atletas usam no mínimo 250mg de testosterona por semana (isso no CRUISE mais conservador).

Sim cara, citei que não tenho pressa, seria meu primeiro com qualquer anabolizante, por isso a dose 125mg, e claro que não iria me preparar com 125mg de Durateston, isso tornaria um feito impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 17:15, Kofma disse:

Seria interessante vc competir natural primeiro. Só pra testar as aguas, se apresentar no palco, fazer as poses, sentir a pressão da competição, do desgaste do cutting pesado, da retirada de agua do corpo, peso mental e emocional da situação....

Concordo com o pessoal acima falando sobre estabilidade financeira. Fisiculturismo só da algum dinheiro pra quem ta no topo. Ainda assim, creio que o valor que ganham da competição em si, mal paga o que gastaram na preparação.
Os cara depois de vencer, tem que virar marca(brand) pra conseguir monetizar a atenção. Dai eles vendem suplementos, roupas,  talvez algum tipo de assessoria(coaching), canal no youtube, etc... pra então conseguir uma grana de verdade ou pelo menos um patrocinio grande.

 

Estou fazendo meu cutting para tentar uma competição natural ano que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 18:40, carlosfelipe.bas disse:

 

Fotos no palco, shape bacana, aparecer nos stories da federação e de outros atletas, networking, se o cara tiver síndrome de vereador então...

 

Competir é o caminho mais curto pra um personal, nutri, coach ganhar visibilidade e monetizar rápido.

Tenho alguns conhecidos que competiram só pela visibilidade e deu muito certo.

 

Sim cara, eu não penso em competir só por competir, isso não é futuro algum, penso nisso como algo para o meu futuro, meu trabalho, estou cursando nutrição, então é algo que alavancaria minha carreira, eu não seria tolo ao ponto de competir somente para sair bonitinho na foto e ficar por isso mesmo ganhando mixaria por campeonatos e gastando rios de dinheiro em cada preparação, meu foco é o futuro, conseguir ter um marketing legal para o meu trabalho, trabalhar midias nas redes socias e se possivel um patrocínio já seria uma ajuda extrema, então é algo que venho trabalhado há um tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 16:32, garrido_farmaceutico disse:

Voce me fez lembrar meus 20 anos rs, saiba q existe uma parte bem obscura por traz da decisão q tomar e essa decisão pode impactar sua vida toda 

Sim, sim... por isso estou pensando seriamente nesta ocasião, pensei tanto que vim pedir dicas, hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...