Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou a mais ou menos 1 mês com as veias do braço esquerdo pulsando e latejando, chega a ser inconveniente sentir isso, da pra ver do braço subindo e descendo, fiz o teste de BPM em repouso e deu 93 bpm, tô usando 2ml dura 2ml trembo por semana, o que pode ser isso? colateral? devo me preocupar? Corto a trembo e fico só na dura? passei 1 ano só na dura nunca deu isso, coloquei a trembo e começou esse problema

Publicidade

Postado
Em 23/11/2023 em 11:15, jezuz disse:

Estou a mais ou menos 1 mês com as veias do braço esquerdo pulsando e latejando, chega a ser inconveniente sentir isso, da pra ver do braço subindo e descendo, fiz o teste de BPM em repouso e deu 93 bpm, tô usando 2ml dura 2ml trembo por semana, o que pode ser isso? colateral? devo me preocupar? Corto a trembo e fico só na dura? passei 1 ano só na dura nunca deu isso, coloquei a trembo e começou esse problema

Check sua pressão o quanto antes, se tiver alta corra para um pronto socorro e suspenda tudo, testo tbm.

Se tiver problemas de pressão alta, é melhor nem mexer com esteróides.

Postado
Em 23/11/2023 em 10:30, Macho Opressor disse:

Check sua pressão o quanto antes, se tiver alta corra para um pronto socorro e suspenda tudo, testo tbm.

Se tiver problemas de pressão alta, é melhor nem mexer com esteróides.

a pressão sempre dá normal baixa/média, por isso fico confuso 

Postado
Em 23/11/2023 em 11:15, jezuz disse:

fiz o teste de BPM em repouso e deu 93 bpm,

Tá tomando t3 e/ou clembuterol?

93BPM em repouso é preocupante, capacidade cardiorrespiratória bem fraca.

Sentir as veias pulsarem, braço, pescoço, nuca, têmpora, testa, são sintomas de pressão alta.

Comum com uso de trembo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...