Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veias Pulsando/Latejando


Posts Recomendados

Estou a mais ou menos 1 mês com as veias do braço esquerdo pulsando e latejando, chega a ser inconveniente sentir isso, da pra ver do braço subindo e descendo, fiz o teste de BPM em repouso e deu 93 bpm, tô usando 2ml dura 2ml trembo por semana, o que pode ser isso? colateral? devo me preocupar? Corto a trembo e fico só na dura? passei 1 ano só na dura nunca deu isso, coloquei a trembo e começou esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/11/2023 em 11:15, jezuz disse:

Estou a mais ou menos 1 mês com as veias do braço esquerdo pulsando e latejando, chega a ser inconveniente sentir isso, da pra ver do braço subindo e descendo, fiz o teste de BPM em repouso e deu 93 bpm, tô usando 2ml dura 2ml trembo por semana, o que pode ser isso? colateral? devo me preocupar? Corto a trembo e fico só na dura? passei 1 ano só na dura nunca deu isso, coloquei a trembo e começou esse problema

Check sua pressão o quanto antes, se tiver alta corra para um pronto socorro e suspenda tudo, testo tbm.

 

Se tiver problemas de pressão alta, é melhor nem mexer com esteróides.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto meu ovo esquerdo que o cara tá com vascularização mais alta e agora, só porque está usando hormônios e achando que algo ruim vai acontecer, parou pra notar que conforme o batimento, a veia pulsa.

 

Em qual lugar do braço a veia sobe e desce? Deixa eu adivinhar, é bem no lugar onde vc tira sangue ou logo abaixo no antebraço?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 11:15, jezuz disse:

fiz o teste de BPM em repouso e deu 93 bpm,

 

Tá tomando t3 e/ou clembuterol?

 

93BPM em repouso é preocupante, capacidade cardiorrespiratória bem fraca.

 

Sentir as veias pulsarem, braço, pescoço, nuca, têmpora, testa, são sintomas de pressão alta.

Comum com uso de trembo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 12:26, jezuz disse:

acabei de medir, pressão 10/7 e 83bpm

a pressão ta ok, mas 83 se tiver em repouso ta meio alto tbm, eu to tomando cafeína + coca + stano + oxan e não fica assim em repouso hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...