Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AES, VIAGEM E CORREIOS

Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Postado
Em 22/11/2023 em 17:24, Suetam disse:

Vou pra Foz do Iguaçu essa semana, na data que vou fazer as compras no paraguay a aduana vai estar em greve vou aproveitar e comprar os produtos (pouca coisa, 2,3 bujões) (99% de ctz que passarei).

Enfim... Não tenho coragem de passar pelo aeroporto com os produtos, Vou enviar pelos correios quando chegar em foz.

A pergunta é:

Se eu botar meu remetente real e a encomenda cair, daria ruim pra mim?

Os correios tão pedindo Cpf pra enviar?

Como criar um Remetente falso válido?

Resumindo: como enviar pra mim mesmo sem dar merda? 

Tudo que sai de SC, RS, PR com destino a sp passa por Curitiba, na centralzona lá dos correios, onde todas as encomendas em caixas, envelopes invioláveis estufados com bolhas, e tudo mais que não eh carta simples ou envelope de folha.. passam por raio-x, note.. TODAS.. 

Isso passou a ser uma regra estabelecida pelo governo desde 2018, eu sei pois já trabalhei com eles. Isso justamente para combater o tráfico de drogas e produtos falsificados. Todo esquema de venda que conheço dos venenos, são esquemas firmezas.. nenhum deles usa correios.. somente transportadoras.

Resumindo irmão, vc vai perder suas paradinhas. Disso tenho certeza. Mas se ainda assim quiser.. boa sorte.

Publicidade

Postado
Em 22/11/2023 em 21:29, carlosfelipe.bas disse:

Tá enganado se acha que não vendem falsificação na terra da pirataria kkk

Exatamente!!!! Kkk a chance de ser falso eh muito maior do que pegando por aqui mesmo... O que mais tem no Paraguai eh anabolizante falso.. vendem na rua, nas barraquinhas e até farmácias,  quando vc chega lá a pé, pela ponte da amizade, pisou no Paraguai... Já chegam colando em vc oferecendo... 

Maconha??? Po??? Haxixe?? Deca, testo

??? Tudo mano.. até arma os caras oferecem.. já fui muitas vezes pro Paraguai.. eh bem loco... Mas... Tenso e perigoso também.. mas se ele quer correr o risco... O que vale mesmo eh a adrenalina kk

Postado

Hj em dia até podcast tem link p fornecedor landerlan.

Lander é fácil de descobrir se é falso.

Checklist:

1. Embalagem e bula
  2. Frasco igual ao do site
  3. Lote e validade
  4. Qr code validado apenas 1x no app oficial
  5. Exames de sangue

Sim, sei qual é. Perguntar se o link deles é confiável da ban? Ksks

Postado
Em 22/11/2023 em 22:43, OrganicoSemPânico disse:

Tudo que sai de SC, RS, PR com destino a sp passa por Curitiba, na centralzona lá dos correios, onde todas as encomendas em caixas, envelopes invioláveis estufados com bolhas, e tudo mais que não eh carta simples ou envelope de folha.. passam por raio-x, note.. TODAS.. 

Isso passou a ser uma regra estabelecida pelo governo desde 2018, eu sei pois já trabalhei com eles. Isso justamente para combater o tráfico de drogas e produtos falsificados. Todo esquema de venda que conheço dos venenos, são esquemas firmezas.. nenhum deles usa correios.. somente transportadoras.

Resumindo irmão, vc vai perder suas paradinhas. Disso tenho certeza. Mas se ainda assim quiser.. boa sorte.

Obg pela info.

Postado
Em 22/11/2023 em 22:48, OrganicoSemPânico disse:

Exatamente!!!! Kkk a chance de ser falso eh muito maior do que pegando por aqui mesmo... O que mais tem no Paraguai eh anabolizante falso.. vendem na rua, nas barraquinhas e até farmácias,  quando vc chega lá a pé, pela ponte da amizade, pisou no Paraguai... Já chegam colando em vc oferecendo... 

Maconha??? Po??? Haxixe?? Deca, testo

??? Tudo mano.. até arma os caras oferecem.. já fui muitas vezes pro Paraguai.. eh bem loco... Mas... Tenso e perigoso também.. mas se ele quer correr o risco... O que vale mesmo eh a adrenalina kk

Aí também não kkkkkk sei dos locais bons de lá. Mas enfim... creio que desisti.

Postado

Hj em dia até podcast tem link p fornecedor landerlan.

Lander é fácil de descobrir se é falso.

Checklist:

1. Embalagem e bula
  2. Frasco igual ao do site
  3. Lote e validade
  4. Qr code validado apenas 1x no app oficial
  5. Exames de sangue

q tb nao garante que nao seja subdosada. Sei q vai falar q é uma empresa legal no Parguay etc... mas eles tb sabem q vc aqui nao pode reclamar pra ninguem

Postado

Se faz questão de fazer isso mesmo, sugiro transportadora, como a maioria dos trafu fazem. Jadlog, por exemplo.

Mas... eu não iria tentar atravessar sozinho. Vai que tu dá azar e tem algum caxias trabalhando, justamente pensando em pegar quem acha que não vai ser pego.

Postado
Em 23/11/2023 em 10:46, Dougwar disse:

q tb nao garante que nao seja subdosada. Sei q vai falar q é uma empresa legal no Parguay etc... mas eles tb sabem q vc aqui nao pode reclamar pra ninguem

Como todo mercado ilegal, a gente fica refém do fornecedor.

E a empresa é legal no paraguai, não aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...