Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Um baita método, 3 treinos de cada grupo muscular na semana (no modo básico), porém o individuo deve realmente saber executar as muscle rounds, pump sets e loading sets. Scott Stevenson foi bem cirurgico no desenvolvimento desse método.

Postado
Em 22/11/2023 em 23:41, wagnerashua disse:

mais uma papagaiada que nao se mostra superior em nada qdo comparado ao treino tradicional, assim como outras firulas de treino como dropset e outros.

Um bom exemplo de como o método é eficiente é o Lucas Fiuza (IFBB PRO) no auge do seu fisico.

Postado
Em 22/11/2023 em 23:13, StX disse:

Um baita método, 3 treinos de cada grupo muscular na semana (no modo básico), porém o individuo deve realmente saber executar as muscle rounds, pump sets e loading sets. Scott Stevenson foi bem cirurgico no desenvolvimento desse método.

eu acho que ai que ta o segredo mesmo em todo tipo de método de treino, saber executar, muita gente enche a boca pra falar que tal método é papagaiada como o amigo que foi banido rs, mas a verdade é uma só, para quem não tem uma experiência boa e não procura se desenvolver 4x12 sempre vai ser melhor mesmo. 

Postado

Ja tentei fazer uma epoca mas acabei não me adaptando muito, por questões de tempo e feeders.
Mas acho bem completo, tenho a estrutura montada num excel até hoje KKK.
Realmente é algo que eu acredito que funcione bem.

Postado (editado)
Em 22/11/2023 em 21:55, StX disse:

Um bom exemplo de como o método é eficiente é o Lucas Fiuza (IFBB PRO) no auge do seu fisico.

Não conhecia ele.
O cara mandou muito sobre os valores reais de vida que refletem no shape, sobre os valores corretos que devem ser seguidos e o quão brasileiro é encanado em droga.
:thumbsup_still:

Edit: Olhei mais videos sobre e acabei montando um treino pra mim. Vou iniciar semana que vem. :thumbsup_still:

Editado por Kofma
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 23/11/2023 em 09:13, Guimers disse:

Ja tentei fazer uma epoca mas acabei não me adaptando muito, por questões de tempo e feeders.
Mas acho bem completo, tenho a estrutura montada num excel até hoje KKK.
Realmente é algo que eu acredito que funcione bem.

Fala mano, tudo bem contigo? Poderia disponibilizar essa estrutura, para que eu use de base para a minha, por gentileza?

• 2 semanas depois...
Postado

Acabei de finalizar a 3ª semana com o fortitude.
Pro pessoal que esta com o pé atrás com esse treino, manda ver, achei excelente. Recomendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...