Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda por favor


Posts Recomendados

- Idade 30

- Altura 1,74

- Peso 80,3KG

- Percentual de gordura(BF) 18%

- Tempo de treino (treinei 2 anos natural, parei 6 meses, treinei mais 1 ano tomando deposteron 1 ampola/semana, parei por 1 ano e agora voltei treinando há 1 mês tomando durateston landerlan gold) tempo total de treino: 3 anos e 1 mês

- Objetivo - ganho de massa magra e perder gordura

- Estrutura do ciclo atual - 1ml durateston por semana

 

segue meus exames feitos dia 17/11/23

 

AST/TGO....................................65 U/L

ALT/TGP.....................................34 U/L

GAMA GT.....................................12 U/L

 

ESTRIOL LIVRE........................ ....0,02 NG/DL

ESTRONA.....................................92,6 PG/ML

ESTRADIOL 17 beta (E2)..............68 PG/ML

PROLACTINA...............................14,75 NG/DL

PROGESTERONA.........................0,26 NG/DL

 

T3 LIVRE......................................3,69 PG/ML

T3.................................................1,00 NG/DL

T4 LIVRE.......................................1,01 NG/DL

T4..................................................9,5 ug/dL

 

DI-HIDROTESTOSTERONA (DHT)....................................................854 PG/DL

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS - SHBG............18,1 NMOL/L

TESTOSTERONA LIVRE...................................................................43,23NG/DL

TESTOSTERONA TOTAL..................................................................1.325 NG/DL

 

boa tarde pessoal, beleza?

 

treino de segunda à sábado bem pesado até a falha, minha alimentação é 100% limpa, mas não to fazendo cardio... percebi que na terceira semana de aplicação(1ml dura) comecei a sentir sensibilidade no mamilo, nao tem caroço nem nada, mas fica coçando.... provavelmente por causa da minha BF de 18%.

 

fiz esse exame dia 17/11.... no ultimo domingo dia 19/11 fiz a quarta aplicação de 1ML de dura, amanhã tenho consulta com endócrino.

 

minha dúvida é: posso continuar tomando a dura com esse BF de 18% e adicionar um anastrozol de 0.5mg dia sim e dia não?? durante quanto tempo devo usar o anastrozol? quero mandar a dura por 12 meses sem interrupção 

 

o que vcs recomendam?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/11/2023 em 08:39, felipemcampos1 disse:

adicionar um anastrozol de 0.5mg dia sim e dia não

dose muito alta.

 

se já sentiu sensibilidade entra com tamoxifeno.

 

Anastro se usa pra controlar o estradiol, tamox apenas para gineco.

 

use tamox 40 mg por dia durante 3 dias ou ate parar a sensibilidade e entra com anastro 1 mg semana acredito que seja o suficiente.

 

mas pra essa quantidade de testo que deu no exame sua testo pode estar subdosada. e esta aromatizando bastante. tem ctz que e 18% de bf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 08:39, felipemcampos1 disse:

 

boa tarde pessoal, beleza?

 

treino de segunda à sábado bem pesado até a falha, minha alimentação é 100% limpa, mas não to fazendo cardio... percebi que na terceira semana de aplicação(1ml dura) comecei a sentir sensibilidade no mamilo, nao tem caroço nem nada, mas fica coçando.... provavelmente por causa da minha BF de 18%.

 

fiz esse exame dia 17/11.... no ultimo domingo dia 19/11 fiz a quarta aplicação de 1ML de dura, amanhã tenho consulta com endócrino.

 

minha dúvida é: posso continuar tomando a dura com esse BF de 18% e adicionar um anastrozol de 0.5mg dia sim e dia não?? durante quanto tempo devo usar o anastrozol? quero mandar a dura por 12 meses sem interrupção 

 

o que vcs recomendam?

 

Realmente o bf está acima do que o pessoal costuma iniciar o uso sem colaterais. Daria pra fazer cardio, se certificar que a dieta está boa( sem ficar beliscando besteiras durante o dia) porque é pouco provável estar com 18% de bf comendo bem, sem ofensa. E se a coceira continuar, tenta fazer 0,25mg de anastrozol a cada 3 dias (ds2dn).

Não é uma recomendação, é só uma sugestão, pq n tem nem foto aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...