Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta bulking 15 anos

GuilhermeFH

Posts Recomendados

Tenho 65 quilos, quero subir meu peso ate os 70, estou consumindo 2970 calorias diárias, 500g de carbo,123g de proteína e 65g de gordura de forma limpa, n tenho tantas condições, minha dieta se baseia em arroz, feijao, batata doce, frango,ovo, pão, saladas variadas, leite e só,como muito arroz diariamente, cerca de 700 gramas, tem algum perigo nisso?devo mudar alguma coisa?tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/11/2023 em 19:16, GuilhermeFH disse:

Tenho 65 quilos, quero subir meu peso ate os 70, estou consumindo 2970 calorias diárias, 500g de carbo,123g de proteína e 65g de gordura de forma limpa, n tenho tantas condições, minha dieta se baseia em arroz, feijao, batata doce, frango,ovo, pão, saladas variadas, leite e só,como muito arroz diariamente, cerca de 700 gramas, tem algum perigo nisso?devo mudar alguma coisa?tem alguma dica?

15 anos?

Mantém isso e sobe pouco mais as proteínas. Soh.

Link para o comentário

Sua ingestão de proteína diária está muito baixa (1,7g/kg corporal), já a sua ingestão de carboidrato está muito alta (7,6g/kg corporal).

Aí se percebe um desbalanço entre proteína e carboidrato, ajuste a proteína para 2,5g/kg corporal (162g por dia) e o carboidrato para 4g/kg corporal (260g por dia).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...