Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hamburguer caseiro de Contra-Filé


gabrielcha

Posts Recomendados

Em 21/11/2023 em 16:36, Power_tr00 disse:

tô meio morto de fome...

meu relógio tem duas marcas : comer, pensar em comida

e eu não estou comendo agora

HAHAHAHAHAHAHA 

então certamente está pensando em amassar algo... eu to na tristeza, morrendo de fome o dia inteiro e ainda vou por mais umas 8 semanas assim )': 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/11/2023 em 16:41, Power_tr00 disse:

carne moída ajuda pra caralho nessas horas...

 

muito, macarrão mesmo uma vez fiz umas marmitas com patinho moído, coloquei pimentão e cebola roxa pra temperar a carne, depois adicionei um molho de tomate feito em casa que tinha calorias quase desconsideráveis, fica muito bom.

 

com arroz nem sei fala, é o cenário onde a carne moída mais salva, tu mistura a carne moída com arroz e come 500g em menos de 10 minutos, aí pega a mesma refeição de 500g de arroz com frango e lá se vai meia hora pra comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade é que dá pra melhorar muito a dieta se não estiver em um cutting muito severo, pré competição ou algo do tipo.

 

eu aposto que 99% do forum não compete e tá mais interessado num "shape de praia" do que num shape de palco, então não precisa se preocupar muito com pequenas adições de caloria, a parte de adesão da dieta é muito importante também. Melhor fazer uma dieta com algumas "mordomias" a mais e que você consegue seguir, do que uma dieta completamente old school que você não consegue segurar a compulsão, igual um mano aqui que postou tópico esses dias falando que surtou e comeu 20 mil calorias de porcarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 16:45, mzampieri disse:

HAHAHAHAHAHAHA 

então certamente está pensando em amassar algo... eu to na tristeza, morrendo de fome o dia inteiro e ainda vou por mais umas 8 semanas assim )': 

hoje ainda foi dia de maior ingestão, ontem no dia todo eu comi menos calorias do que no almoço de hoje
e ainda tô com fome

tô com fome de olhar pra cavalo da polícia e o cavalo ficar incomodado e refugar

(tá rolando greve e PM mandou uns cabra a cavalo pra acompanhar)

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 16:46, gbt96 disse:

aí pega a mesma refeição de 500g de arroz com frango e lá se vai meia hora pra come

eu fadiguei paladar com frango no inicio da pandemia
só consigo comer se for na churrasqueira - na verdade eu como de outras formas, mas com alegria só desse jeito, na brasa

 

mas desfiado com muito tempero ainda desce, mas tem de ser picado antes de desfiar pra não ter aquelas fibras muito grandes kkkk

frescura, mas eu abusei de frango nos primeiros 5 meses da pandemia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 16:49, gbt96 disse:

A realidade é que dá pra melhorar muito a dieta se não estiver em um cutting muito severo, pré competição ou algo do tipo.

 

eu aposto que 99% do forum não compete e tá mais interessado num "shape de praia" do que num shape de palco, então não precisa se preocupar muito com pequenas adições de caloria, a parte de adesão da dieta é muito importante também. Melhor fazer uma dieta com algumas "mordomias" a mais e que você consegue seguir, do que uma dieta completamente old school que você não consegue segurar a compulsão, igual um mano aqui que postou tópico esses dias falando que surtou e comeu 20 mil calorias de porcarias

 

Faço parte dos 99% e concordo 100% com o que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 16:04, gabrielcha disse:

Galera, cheguei em uma parte da minha dieta que eu já não suporto mais comer macarrão com frango no período da tarde (15:00 - 16:00) e estava com duvida se um lanche feito de Pão Integral (Ou Pão francês mesmo) com 80-90g de hamburguer de contra-filé grelhado (sem óleo pra fritar, apenas a frigideira) e queijo branco e ovos, poderia ser uma boa opção na troca.
O que acham?

Prezo muito pela minha saúde e tenho dúvidas se isso é uma boa troca. 

OBS: Foi calculado os macro nutrientes para serem praticamente semelhantes**

Meu objetivo é hipertrofia e atualmente estou num processo de Bulking.

 

vc pesa 67kg...

Se não estiver gordo, foca só em bater proteínas e comer tudo o que quiser em paz, evite os ultraprocessados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 16:49, gbt96 disse:

A realidade é que dá pra melhorar muito a dieta se não estiver em um cutting muito severo, pré competição ou algo do tipo.

 

eu aposto que 99% do forum não compete e tá mais interessado num "shape de praia" do que num shape de palco, então não precisa se preocupar muito com pequenas adições de caloria, a parte de adesão da dieta é muito importante também. Melhor fazer uma dieta com algumas "mordomias" a mais e que você consegue seguir, do que uma dieta completamente old school que você não consegue segurar a compulsão, igual um mano aqui que postou tópico esses dias falando que surtou e comeu 20 mil calorias de porcarias

 

Se bem que a Mens seria a categoria para esse shape de praia, e bem...aquilo ali não dá pra alcançar numa boa não rs

 

Mas é exatamente isso que vc falou man, a maioria quer um shape acima da média, mas nada a nível profissional (eu incluso, só quero shape pra chegar nas 9vinhas hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...