Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/11/2023 em 14:58, jvrs disse:

engano seu achar que vai ficar gigante, ela vai te ajudar e muito em não ficar na merda total, sua libido vai pro cacete, sua vontade e motivação muita das vezes vai junto. e querendo ou não como você vai ter uma testo supravisiologica ela permite que você não catabolise tanto podendo restringir ainda mais a sua dieta, mas como você ja manja deve saber.

Não estou dizendo o que eu sei, estou dizendo o que eu li, não quer dizer que eu vá fazer, vim aqui para sanar as duvidas exatamente por isso, mas parece que fazer pergunta aqui é crime, pois apenas 2 pessoas responderam de forma amigavel e objetiva enquanto os outros apenas criticaram alguem com duvida...

Em 21/11/2023 em 14:58, Dougwar disse:

com essa afirmação fica mais claro ainda que ciclar não é o melhor pra vc. Tem relatos de perca de gordura com certeza, mas o cara estava fazendo dieta, cardio entre outras coisas, o cara nao continuou comendo bem treinando pouco e teve esse resultado certo?

Sim mas não é como se eu fosse somente fazer o clico e mais nada... dieta, cardio, caminhada e se matando de treinar são coisas que já faço... o que eu busco é algo que pudesse "potencializar" isso, vim aqui justamente para sanar as duvidas!

Publicidade

Postado
Em 21/11/2023 em 16:06, code1999 disse:

Sim mas não é como se eu fosse somente fazer o clico e mais nada... dieta, cardio, caminhada e se matando de treinar são coisas que já faço... o que eu busco é algo que pudesse "potencializar" isso, vim aqui justamente para sanar as duvidas!

então colocando em numeros a oxan vai pontencializar algo menos q 10% nessa queima de gordura, sem contar que vc pode ficar sem libido, sem ereções, perder o gás pra treinar, etc...

Postado
Em 21/11/2023 em 15:08, Dougwar disse:

então colocando em numeros a oxan vai pontencializar algo menos q 10% nessa queima de gordura, sem contar que vc pode ficar sem libido, sem ereções, perder o gás pra treinar, etc...

Certo! então para uma % tão pouca não vale o risco e nem o ciclo... O melhor para o meu saco seria um termogenico de qualidade?

Postado
Em 21/11/2023 em 15:55, code1999 disse:

Não é como se eu não fosse reajustar isso, talvez adicionar testo junto etc a questão é que meu foco atual é a perda de gordura

Faz dieta e treino, mede BF, abaixa pra uns 13% ai pensa em usar algo, no seu caso só um déficit calórico, exercício físico e termogênico vai ajudar. 

Postado
Em 21/11/2023 em 16:06, code1999 disse:

Não estou dizendo o que eu sei, estou dizendo o que eu li, não quer dizer que eu vá fazer, vim aqui para sanar as duvidas exatamente por isso, mas parece que fazer pergunta aqui é crime, pois apenas 2 pessoas responderam de forma amigavel e objetiva enquanto os outros apenas criticaram alguem com duvida...

a forma como você fala da para perceber que a pesquisa não foi a fundo não, essa é a questão.

Faça um teste antes de se envolver com Hormonios, compra um termogenico de preferencia um que funcione (clembuterol ou ECA (EFEDRINA, CAFEINA E ASPIRINA)) e aumente seus cardios, e veja como seu corpo responde.

ps: Efedrina tu encontra pelo nome de franol mas já vi relatos que param de produzir, basta pesquisar.

Postado
Em 21/11/2023 em 15:12, jvrs disse:

a forma como você fala da para perceber que a pesquisa não foi a fundo não, essa é a questão.

Faça um teste antes de se envolver com Hormonios, compra um termogenico de preferencia um que funcione (clembuterol ou ECA (EFEDRINA, CAFEINA E ASPIRINA)) e aumente seus cardios, e veja como seu corpo responde.

ps: Efedrina tu encontra pelo nome de franol mas já vi relatos que param de produzir, basta pesquisar.

Sim vou optar pelos termogenicos, vou investir nesse clembuterol que você mencionou! obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...