Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite pessoal, estou pensando em iniciar meu primeiro ciclo para uma queima de gordura e em busca de uma definição, vou detalhar abaixo os meus passos e gostaria de saber se alguem já fez algo parecido, e quais foram os resultados, se recomendam outra coisa mais saudavel ou eficiente etc

Meu perfil:
24 anos
174cm de altura
74kg

minha gordura corporal está bastante(para não dizer totalmente) localizada na região da barriga(famosa pochete), já venho treinando há pouco mais de 1 ano e e fazendo dieta 100% há 8 meses, mas gostaria de acelerar o processo pois praticamente não vejo resultado nenhum quando se trata de SECAR e ter definição...

Meus braços e pernas são secos, definidos(pelo menos em um nivel aceitavel para mim)

Eu era um jovem bastante magrelo de 58kg quando comecei a treinar, passei a comer bastante e cresci MUITO, até tenho bastante musculo, mas a barriga não vai embora de maneira alguma!

Após muito estudo estou pensando em utilizar oxandrolona para poder acelerar a queima de gordura e ter uma definição melhor(não tenho intenção de crescer com oxandrolona, apenas acelerar o processo de queimar gordura de uma forma mais eficiente)...

Eu iria optar por low doses só para um auxilio, talvez começar em 20mg nas primais semanas e um pico maior em 40mg por dia, meu ciclo duraria algo entre 6/8 semanas no maximo...

Meu TPC seria basicamente o uso de tamoxifeno ou clomid.(Não sei se isso ta certo, encontrei pouca informação sobre TPC)

O que acham? devo mudar alguma coisa? estou fazendo errado? de tempo ao tempo?

Observação: Tenho a leve impressão de que após engordar 15kg em 1 ano o meu metabolismo tenha caido muito, pois eu era o famoso magro de ruim, e agora mesmo fazendo dieta corretamente por 8 meses o meu BF ainda está alto e praticamente não se move... gostaria de acelerar isso!

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 21/11/2023 em 15:09, code1999 disse:

minha gordura corporal está bastante(para não dizer totalmente) localizada na região da barriga(famosa pochete), já venho treinando há pouco mais de 1 ano e e fazendo dieta 100% há 8 meses, mas gostaria de acelerar o processo pois praticamente não vejo resultado nenhum quando se trata de SECAR e ter definição...

Reveja a dieta, se nao mudar ela completamente.

Oxandrolona nao vai fazer magicamente vc queimar um monte de mais calorias

Eu era um jovem bastante magrelo de 58kg quando comecei a treinar, passei a comer bastante e cresci MUITO, até tenho bastante musculo, mas a barriga não vai embora de maneira alguma!

isso é extremamente normal, é uma das partes que mais demora pra sair

Após muito estudo estou pensando em utilizar oxandrolona para poder acelerar a queima de gordura e ter uma definição melhor(não tenho intenção de crescer com oxandrolona, apenas acelerar o processo de queimar gordura de uma forma mais eficiente)...

Pode auxiliar, mas se a dieta continuar a mesma, nao vai ter anabol que ajude...

Eu iria optar por low doses só para um auxilio, talvez começar em 20mg nas primais semanas e um pico maior em 40mg por dia, meu ciclo duraria algo entre 6/8 semanas no maximo...

Seria perda de dinheiro e tempo ir low-dose. É quase a mesma logica do pessoal querendo usar dosagem de TRT e achar que vai ter grande mudancas (se nem possuem testo baixa)

Meu TPC seria basicamente o uso de tamoxifeno ou clomid.(Não sei se isso ta certo, encontrei pouca informação sobre TPC)

Postado (editado)

iniciar meu primeiro ciclo para uma queima de gordura

Seu equivoco começa aqui nao existe ciclo para queima de gordura, queima de gordura é dieta, termogenicos, t3 e t4, cardio etc...

Can I Just Do An Oral Only Cycle?

You can. Should you? Absolutely not. Oral steroids are going to suppress your natural Testosterone production hard.

ALL steroid cycles need to be taken together with a base of Testosterone to replace your natural production, which will be shut down.

Without a Testosterone base, you will feel weak, tired, depressed, low libido, erectile dysfunction, muscle loss and weakness—all the symptoms of low testosterone.

As you won't have any Testosterone to support the muscles you're building, you'll lose all your newfound, hard-earned gains just after you've gotten them.

If you choose to do a orals-only cycle against all sound advice, you should look into getting a SERM (like Nolvadex/Clomid or the sorts) for a proper PCT, as well.

Doing a real cycle, complete with Testosterone, as you'll find better results, as well as feeling better too.

Editado por Dougwar
Postado
Em 21/11/2023 em 15:28, krebz disse:

isso é extremamente normal, é uma das partes que mais demora pra sair

Pode auxiliar, mas se a dieta continuar a mesma, nao vai ter anabol que ajude...

Seria perda de dinheiro e tempo ir low-dose. É quase a mesma logica do pessoal querendo usar dosagem de TRT e achar que vai ter grande mudancas (se nem possuem testo baixa)

eu complementaria, você é homem e está pensando em não usar testo ? não faz sentido, se quer fazer isso use testo junto, e se pensa em TPC esse mundo não é para voce

Postado
Em 21/11/2023 em 14:40, Oliveiralan disse:

Ai o SHGB fica ruim, o pau não sobe e fica sem saber o porque.

Não é como se eu não fosse reajustar isso, talvez adicionar testo junto etc a questão é que meu foco atual é a perda de gordura

Em 21/11/2023 em 14:36, Dougwar disse:

Seu equivoco começa aqui nao existe ciclo para queima de gordura, queima de gordura é dieta, termogenicos, t3 e t4, cardio etc...

Eu sei que não existe, mas eu vi muitos relatos de ciclos com a oxandrolona onde o fator mais benefico foi a queima da gordura viceral, não estou dizendo que o ciclo é para queima de gordura...estou buscando algo que possa dar o resultado que eu quero, e como disse no topico, não to buscando ciclar para crescer e sim algo que possa me ajudar a secar, para mim tanto faz se eu iria crescer ou não pq isso eu já faço naturalmente treinando pesado e dedicação, o problema está na barriguinha que não some nunca

Em 21/11/2023 em 14:28, krebz disse:

Quanto a isso, a minha dieta já está em déficit calorico de 400/500 na media mas por alguma razão eu acho que meu metabolismo está muito lento pois eu estou seguindo a dieta corretamente e ainda sim os resultados quando se trata de % de gordura viceral são praticamente nulos

Em 21/11/2023 em 14:42, surf disse:

1- come menos calorias

2- se for ciclar usa um clembuterol

3- te falta maturidade muscular e estudo para usar esteroide

Eu dei uma olhada nesse clembuterol mas acho que devido aos relatos dos colaterais eu não me encaixaria muito bem...

Em 21/11/2023 em 14:38, jvrs disse:

eu complementaria, você é homem e está pensando em não usar testo ? não faz sentido, se quer fazer isso use testo junto, e se pensa em TPC esse mundo não é para voce

Eu não inclui a testo pelo fato de que eu minhas pesquisas e estudos, a testo não ajudaria na queima de gordura e sim para manter/crescer massa magra e eu acho que não deixei isso claro no meu topico mas eu não tenho tanto intenção de ficar gigante(eu estou bem com o tamanho do meu braço, perna, costas etc) a unica coisa que me incomoda atualmente realmente é a barriga! e no estudo que fiz a oxandrolona seria o que mais iria se adequar para me ajudar na queima de gordura localizada(que é onde estou sofrendo)... e eu penso em TPC pois é o que vi todos os medicos e treinados indicando...

Postado
Em 21/11/2023 em 15:55, code1999 disse:

Eu sei que não existe, mas eu vi muitos relatos de ciclos com a oxandrolona onde o fator mais benefico foi a queima da gordura viceral, não estou dizendo que o ciclo é para queima de gordura...estou buscando algo que possa dar o resultado que eu quero, e como disse no topico, não to buscando ciclar para crescer e sim algo que possa me ajudar a secar, para mim tanto faz se eu iria crescer ou não pq isso eu já faço naturalmente treinando pesado e dedicação, o problema está na barriguinha que não some nunca

com essa afirmação fica mais claro ainda que ciclar não é o melhor pra vc. Tem relatos de perca de gordura com certeza, mas o cara estava fazendo dieta, cardio entre outras coisas, o cara nao continuou comendo bem treinando pouco e teve esse resultado certo?

Postado (editado)
Em 21/11/2023 em 15:55, code1999 disse:

a testo não ajudaria na queima de gordura e sim para manter/crescer massa magra e eu acho que não deixei isso claro no meu topico mas eu não tenho tanto intenção de ficar gigante(eu estou bem com o tamanho do meu braço, perna, costas etc)

engano seu achar que vai ficar gigante, ela vai te ajudar e muito em não ficar na merda total, sua libido vai pro cacete, sua vontade e motivação muita das vezes vai junto. e querendo ou não como você vai ter uma testo supravisiologica ela permite que você não catabolise tanto podendo restringir ainda mais a sua dieta, mas como você ja manja deve saber.

EDIT: e como o @Dougwar falou, pra esse principio seu, termogenico é melhor que qualquer ergogenico que você queira. agora se quer resultado a qualquer custo e rapido, T3.

EDIT: os colaterais que você acha chato no clembuterol seria oq ? mão tremula e caimbra ? irmão tu não leu bula nenhuma de Hormonios ne

Editado por jvrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...