Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá marombada. 

Comecei fazer uso de Enantato de testo 0,5 ml junto com 0,5 de Deca a cada 4 dias.

A Deca durou 2 meses e quando acabou mantive só Enantato 0,7 ml a cada 4 dias.

Estou a 4 meses assim, sei que cada um é cada um porém queria saber se esse tempo já deixa infértil?

Não uso hcg intra ciclo, e meus testículos não estão atrofiados. 

Não fiz espermograma antes de inciar uso, porém minha testo batia 750 sem dieta, e com sono horrível. 

Se no caso eu estiver infértil eu teria que usar hcg intra ciclo para ter fertilidade e conseguir engravidar minha mulher mesmo usando testo?

Ou teria que parar o uso para voltar a fertilidade?

Eu parando o uso, teria que esperar em torno de 30 dias para iniciar com tamox, zma, tribulus e vitaminas para ajudar a voltar mais rápido o eixo, e será que em 3 meses já volta fertilidade etc? 

Grato a todos que poderem sanar minhas dúvidas.

Postado (editado)
Em 20/11/2023 em 21:38, MarcoPai disse:

se esse tempo já deixa infértil?

só vai saber fazendo espermograma deve ter baixado sua fertilidade mas pra saber o quanto só com exame, como vc ja não fez exames antes tb fica dificil saber se vc ja nao era infértil ou se sua fertilidade era bem limitada.

HCG ajuda a melhorar

Tamox, tribulus etc... vai te ajudar com a testosterona e nao com a fertilidade. 

Editado por Dougwar
Postado
Em 20/11/2023 em 21:38, MarcoPai disse:

Se no caso eu estiver infértil eu teria que usar hcg intra ciclo para ter fertilidade e conseguir engravidar minha mulher mesmo usando testo?

Ou teria que parar o uso para voltar a fertilidade?

já trabalhei com vários alunos assim 

geralmente conseguimos religar a parte de fertilidade mesmo usando hormônios 

mais em alguns casos, as vezes até por escolha do aluno, religamos completamente o eixo para depois gerar a gravidez de forma natural 

da pra trabalhar de várias formas 
e ambas dão resultado na grande maioria das vezes 

Postado

Se a sua infertilidade é por conta da testosterona, usar hcg intra ciclo é enxugar gelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...