Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou viajar pra Portugal será que dá merda levar uma ampola de Stano e dura ?


Posts Recomendados

Vou viajar pra Portugal e coloquei as ampolas em caixas de remédios que são líquidos também . Coloquei a ampola d Stano enrolado na bula de draminB6 25 ml, já que a Stano tem 30 ml  e dentro da caixa toragesic fiz o mesmo com a dura , enrolei na ampola do remédio e coloquei na caixa do remédio e embalei normalmente como se nunca tivesse sido aberto a caixa .Eu iria levar dentro de uma bag só com remédios, iria jogar dentro da mala grande que n seria a de mão e pronto .. dentro dessa bag de remédio eu iria colocar outros vários remédios só pra disfarçar .. dura 15 ml e Stano 30 ml .. uma ampola de cada . Da bronca ? 

Editado por Vinagre96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/11/2023 em 21:13, Vinagre96 disse:

Vou viajar pra Portugal e coloquei as ampolas em caixas de remédios que são líquidos também . Coloquei a ampola d Stano enrolado na bula de draminB6 25 ml, já que a Stano tem 30 ml  e dentro da caixa toragesic fiz o mesmo com a dura , enrolei na ampola do remédio e coloquei na caixa do remédio e embalei normalmente como se nunca tivesse sido aberto a caixa .Eu iria levar dentro de uma bag só com remédios, iria jogar dentro da mala grande que n seria a de mão e pronto .. dentro dessa bag de remédio eu iria colocar outros vários remédios só pra disfarçar .. dura 15 ml e Stano 30 ml .. uma ampola de cada . Da bronca ? 

 

Coragem, se puder, faz uma live no youtube pra gente acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...