Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quanto tempo esperar resultados (1 DEPO/15dias)


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, 400 de testo natural nao é tecnicamente testo baixa ou hipogonadismo. Na real, tem muita gente vivendo BEM próximos desses 400 de testo.

 

Eu duvido que você sinta qualquer coisa muito diferente, isso se nao acabar zoando a tua proporçao de testo pra estrogênio e começar a se sentir PIOR do que antes.

 

Nao sei o que te levou a tentar TRT (se tinha sintomas, etc), mas espero que você possa cobrar quem te convenceu que você teria algum resultado dessa forma.

Editado por A. Münzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRT é diante de acompanhanmento clínico depois de comprovado que tua testo realmente não está no "range" adequado pra sua idade.

No mais divide essa depo pra 1ml na semana e sinceramente? Não espere muita coisa como disse acima se tu não tem hipogonadismo tá trocando 6 por meia dúzia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 13:32, wlox disse:

 Comecei com essa TRT HÁ um mês. Treino há 02 anos. Sei que é dose ridícula mas alguma diferença deve dar, de 400 testo natural p dose trt constante. 1 deposteron a cada 15 dias.

Que resultados posso esperar e em quanto tempo?

Zero resultados

Bons colaterais, disso não tenho dúvidas.. mesmo a cada 15 dias, vai empilhar e aromatizar.. e ainda vai manter 300-400 de testo no maaaaxxxximo... E olhe lá.. isso se vc não metabolizar rápido, se metabolizar bem.. já era.. vai ficar com menos do que antes.. digo isso pq vc nem disse a idade.. se for novo.. vai rápido..quanto mais velho, mais lento pra metabolizar... Então mano.. na boa.. tá viajando se espera algo nessa dosagem e tempo.. ou tá nessa de verdade... Ou nem começa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 13:32, wlox disse:

 Comecei com essa TRT HÁ um mês. Treino há 02 anos. Sei que é dose ridícula mas alguma diferença deve dar, de 400 testo natural p dose trt constante. 1 deposteron a cada 15 dias.

Que resultados posso esperar e em quanto tempo?

 

Em 20/11/2023 em 13:42, A. Münzer disse:

Cara, 400 de testo natural nao é tecnicamente testo baixa ou hipogonadismo. Na real, tem muita gente vivendo BEM próximos desses 400 de testo.

 

Eu duvido que você sinta qualquer coisa muito diferente, isso se nao acabar zoando a tua proporçao de testo pra estrogênio e começar a se sentir PIOR do que antes.

 

Nao sei o que te levou a tentar TRT (se tinha sintomas, etc), mas espero que você possa cobrar quem te convenceu que você teria algum resultado dessa forma.

 

Em 20/11/2023 em 13:58, somedieyoung_ disse:

TRT é diante de acompanhanmento clínico depois de comprovado que tua testo realmente não está no "range" adequado pra sua idade.

No mais divide essa depo pra 1ml na semana e sinceramente? Não espere muita coisa como disse acima se tu não tem hipogonadismo tá trocando 6 por meia dúzia.

 

O Valor de testosterona é pouco irrelevante.

 

O que interessa é o quão responsivo o indivíduo é a essa testosterona.

 

 

E respondendo ao tópico:

 

vc tá em TRT, sua qualidade de vida tende a melhorar bastante, mas esteticamente fará uma pequena diferença.

 

(Exceto em deficit calórico, aí faz uma baita diferença)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta muita informação sua

Como estava a testo, E2, SHBG, DHT, LH e FSH antes de usar

 

Pq começou, se foi por conta, se tem alguma orientação

 

Idade, peso, altura, atividade física, sono, dieta

 

Tudo afeta percepções que muitos confundem com testo baixa.

 

Mas começou a usar, é um direito seu.

 

Mas esteja ciente que doses de TRT são mais difíceis de administrar que ciclos pesados.

O dia de aplicação já dá variação.

 

E você está numa das piores doses possíveis, só fica atrás de 200mg/21 dias

 

200mg/15 dias você vai ter um pico de cerca de 900, talvez 1000ng/dl por 2 dias e no dia da aplicação vai estar fácil com 300 de testo

 

Essa variação toda faz uma bagunça na libido, disposição, motivação, confiança

Você vai ter uma semana de jovem e outra de um velho.

 

Ideal seria 100mg/semana, fica mais estável em 600/700

Mas no seu caso que já tinha 400 a diferença é praticamente nenhuma.

 

Como já foi dito, se você está esperando resultados estéticos com esse dose esquece, o máximo que vai te ajudar é fazer uma dieta bem restrita sem baixar a testo, de resto tá se furando e inibindo a produção natural por nada.

O famoso trocar 6 por meia dúzia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 15:54, carlosfelipe.bas disse:

 

 

 

O Valor de testosterona é pouco irrelevante.

 

O que interessa é o quão responsivo o indivíduo é a essa testosterona.

 

 

E respondendo ao tópico:

 

vc tá em TRT, sua qualidade de vida tende a melhorar bastante, mas esteticamente fará uma pequena diferença.

 

(Exceto em deficit calórico, aí faz uma baita diferença)

 

 

 

Se o valor de testosterona é pouco relevante e o que interessa é o quão responsivo o indivíduo é a ela, como consegue afirmar que de 400 pra 700, por exemplo, a qualidade de vida tende a melhorar bastante?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 18:04, AlemãoVazquez disse:

 

Se o valor de testosterona é pouco relevante e o que interessa é o quão responsivo o indivíduo é a ela, como consegue afirmar que de 400 pra 700, por exemplo, a qualidade de vida tende a melhorar bastante?

 

 

 

Se o indivíduo é pouco responsivo, ele terá um pouco de aproveitamento dessa testosterona disponível.

Se o indivíduo é bastante responsivo, ele terá um bom aproveitamento dessa testosterona disponível.

 

Ao usar testosterona exógena e eliminar a flutuação natural, a qualidade de vida tende a melhorar. (No caso de TRT)

 

Outro ponto é que testosterona endógena e exógena são iguais na fórmula mas diferentes dentro do organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...