Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não obtive os resultados que esperava

Ir para solução Solucionado por Super Ogro ,

Posts Recomendados

Postado

Tenho 19 anos 1,69 e 74kg e comecei a mandar 400mg de dura por semana, mas meus resultados não foram muito satisfatórios, mantive 6 semanas nessa dose e ganhei apenas 5 kg com um pouco de retenção, conversei com um cara gigante da academia e ele me falou que com 500mg de dura e 1 hemogenin por dia eu teria um resultado muito melhor, e eu fiquei com receio do hemo subir muito meu hematócrito alguém sabe me dizer se 200mg de deca traria um ganho parecido com 50mg de hemogenin? 

Publicidade

• Solução
Postado

Tu espera 11 kg em 10 semanas (vai virar uma rolha de poço, mas cada um saber o que quer...), por enquanto ganhou 5 kg em 6 semanas... Então tá mais ou menos dentro do esperado, não? Só seguir o plano, mais 4 semanas vai estar bem gordo, do jeito que deseja.

Postado
Em 20/11/2023 em 12:26, Gabgcm disse:

Pior que não, minha ideia era em 10 semanas chegar aos 80kg 

Hauhai tá tipo dr. Tony Hugh ...

A day Naty is a day wasted kkk..

Assista o documentário enhanced 2.0 (não encontrará legendado nem dublado, precisa manjar do inglês)

Mas nele os caras querem ganhar 7kg em 7 dias... A sua ideia era tipo essa...e só com 400mg se dura? Kk 

Lá os caras tomam gh, insulina, testo, Deca, Oxan, Gold, masteron..tudo junto e misturado mano.. eh fora da nossa realidade... 

Assista, mas não entra nessa onda, e tenha o pé no chão... Isso aí que vc quer, eh um sonho... Não tô criticando.. de forma nenhuma.. só jogando a real..

Boa sorte ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...