Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gotaria de saber onde vc's compram Peito de Frango e tão Pagando em média Quanto o Kilo?
Eu Geralmente compro no supermercado perto de casa, essa bandeja de [url="http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catCarneAvePeixe&subcategoria=catAve&idproduto=783545"]filé de Peito sem osso[/url] e da perdigão congelada

Tà em média 8,00R$ o Kilo, embora as vezes tem o mercadinho aqui perto que vende a 6,80 R$ o Kilo, mas
não vem cortada nen limpa, aê sobra pra mim

alguém paga mais barato que isso no kilo? Conhece algum local que vende mais em conta?

OBS: Eu moro no Centro de São Paulo

Publicidade

Postado

Olha eu não sei sei se em sampa é assim mais aqui em brasília a diferença do peito de frango com pele e osso pro filé de peito é de quase 50% tenho pago em média 4,00 no kilo do peito com pele e osso.

O problema é que se vc tiver o tempo escasso para cortar o frango fica complicado...

mas acredito que vale conferir...

Postado

[quote name='Khadú Morais' post='21854' date='08 07 08']Olha eu não sei sei se em sampa é assim mais aqui em brasília a diferença do peito de frango com pele e osso pro filé de peito é de quase 50% tenho pago em média 4,00 no kilo do peito com pele e osso.

O problema é que se vc tiver o tempo escasso para cortar o frango fica complicado...

mas acredito que vale conferir...[/quote]

Aqui no RJ é mais ou menos assim tb. Eu compro ele com osso e pele e nos fds limpo pq durante a semana o tempo é curto...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...